[A4 B5] | W@genFox Project_ P.S. 29/06/14

Re: | The Silver Rings Project _ Grelha S4 no sitio_ Pic_@ pág/22

the fox disse:
Brigado :oops:...tenho de agradecer tb ao sr Egas ;)
Num tens nada que agradecer ;)

tamos cá é pra ajudar ;) :twisted: :twisted: :twisted:

Re: | The Silver Rings Project _ Refresh look of the pag 1_Pic_@

Pag/ 1 actualizada e com novo look . :twisted: Quanto a news...amanhã mostro umas panelei..que andei a a fazer (inventar :P) enquanto não chega a caixinha aguardada.. :green:

Cump.

bota fotos :green: das novidades...uma caixinha? grande pequena ou assim assim? :green:

veigaa4 disse:
bota fotos :green: das novidades...uma caixinha? grande pequena ou assim assim? :green:

Se ainda não veio... no pics´s right ? É assim e assim :lol: :lol: :green:

Acho que ouvi alguma coisa grande para estes lados :assobio: :twisted:

smoke disse:
Eu sou um mitra por natureza :P :P ;)
the fox disse:
Olha somos irmãos então tb sou !! :twisted: Vamos fundar o " mitras club " ?? :twisted:
the fox disse:
Oblá não sejas "Mitras" :P ;)
meus amigos....n axam k já é exagerar um cadinho??n tendo nada disto a ver comigo, mas faziamos parte dum grupo de pessoas k se davam bem, e vir agora pra ki mandar piadinhas e tal tb n cai nada bem kuando tu FOX tb n gostas-t k s fala-se certas coisas em publico!!

PF PAREM COM ESTAS BRINKADEIRINHAS!!
ja são homenzinhos e como tal deveriam falar cara a cara no k s passou caso contrario eskeçam o assunto!

END OT

n tenciono defender ninguem pois isto n tem nada a ver comigo e conhecendo ambas as partes pretendo ficar neutro nesta historia, apenas dou como conselho n uzar o forum pra dra mais calor a esta historia, unica e apenas isso.

pra mim e se fosse comigo n gostava k isto acontece-se é neste ponto de vista k comentei o k foi escrito anteriormente.n pretendo assumir posições nem ofender ninguem, apenas apelo aos envolvidos k resolvam as coisas de forma pessoal e fora de olhares publicos e comentarios de quem n conhece nem tem nada a ver com isto, tal como eu, pois pa mim este assunto nunca existiu!

:roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:

Re: | The Silver Rings Project _ Whit video_Pic_@ pág/24

Pois é como não tinha que fazer... Deu-me a "panasquice" :P E olhem saiu isto...

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=ImyahbKuJaM[/youtube]

--> Feito com o windows Movie Maker :oops:

Re: | The Silver Rings Project _ Video_@ pág/24

Para um principiante não ta nada mal sim senhor :green: :green:

Se tivesses dito antes fazia-te um melhor no premiere ;)

BTW vou fazer um do MK3 :P

Back