PeixotoVX disse:mt fixe....![]()
![]()
Spyaudi disse:Parabens!!!![]()
:.h0ffmAn.: disse:tá porreiro o video :twisted:
smoke disse:Para um principiante não ta nada mal sim senhor![]()
Se tivesses dito antes fazia-te um melhor no premiere
BTW vou fazer um do MK3![]()
PeixotoVX disse:mt fixe....![]()
![]()
dioguhsantos disse:X2 concordo :!:
johny_bravesss disse:brutal o bideo e a caminete ta brutal
JeT disse:ta fixe o video, talvez abranda-se a velocidade com que passam as letras finais para se poder ler na boa...
O tempo como ta n apetece mesmo sair de casa.... venha o sol.....
ps: eu tive direito a aparecer no video e td.... :twisted:
pedro79teixeira disse:no fim as letras podiam passar mais devagar..........![]()
pra vermos as specs do carro.........![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
B5avant disse:Não está mau o vídeo, mas podias ter feito tipo uma evolução da carrinha, ou seja, começavas das fotos mais antigas para as mais recentes.. Tens alguma mistura de recentes/antigas!
Tirando isso e as letras rápidas está bom :twisted: :twisted:
8)
neljoe disse:Está engraçado... mas tens S-Line ou RS4?
No Video referes-te aos 2... se bem que me parecem RS4.
![]()
the fox disse:...
Bem... S-line é o volante e as jantes tb são S-line réplicas ...( i think soo.. :roll
Cump![]()
neljoe disse:Não me refiro ao Volante_Sport a que chamas de S-Line (não existe)... mas sim ás Jantes.
Repara o que tens escrito aos "Segundos_16 a 19"... agora lê os Créditos.
ps. - são RS4.
isso sao imitaçao RS4the fox disse:Hmmm...tens a certeza ?Eu quando as comprei pedi as RS4 mas já varios me disseram que são as S-line :|
daí eu ter escrito S-line :roll:
P.s. Já vi e andei numa Rs4 e acho que a jante vai mais para dentro (ou é por ser maior)
the fox disse:Hmmm...tens a certeza ?Eu quando as comprei pedi as RS4 mas já varios me disseram que são as S-line :|
daí eu ter escrito S-line :roll:
P.s. Já vi e andei numa Rs4 e acho que a jante vai mais para dentro (ou é por ser maior)
neljoe disse:Não estás a perceber:
- no Video aos 16 segundos dizes que são S-Line... e na parte Final (créditos) dizes que são RS4.
Decide-te!
Mas FYI são mesmo RS4... Réplicas, mas são.
![]()