[A4 B5] | W@genFox Project_ P.S. 29/06/14

Re: | The Silver Rings Project _" 2 More_Items... "@_/page:35

Rcmatias disse:
Dão cabo da paciência :roll: :roll: :roll: :roll:

Se bem me lembro, na minha se não fossem os "dedinhos" do MoBys eu já lhe tinha dado com um martelo em cima...

:x

podes crer esses pequenos da vontade de pegar num martelo e pimba e enquanto aos erros fica descansado pois na minha nao desliguei nada e 0 de erros

Rcmatias disse:
Dão cabo da paciência :roll: :roll: :roll: :roll:

Ok ,vamos ver como corre.. :|

neljoe disse:
Se bem me lembro, na minha se não fossem os "dedinhos" do MoBys eu já lhe tinha dado com um martelo em cima...

:x

:lol: :lol: :lol:

Deixa ver como corre ... ;)

Johny Bravesss disse:
podes crer esses pequenos da vontade de pegar num martelo e pimba e enquanto aos erros fica descansado pois na minha nao desliguei nada e 0 de erros

ok ... Tenho de ver .. :oops:

Simples, tiras a chaves e mete-a no bolso para não caires no erro de ligar a ignição sem o quadrante ligado, não precisas de desligar borne nenhum.

Quanto aos aros pequeninos de cima é como os pedais Rs4, montas tudo em 5 minutos, depois demoras 2 horas a fazer o resto. :P

Ainda não estão no sitio mas em breve vão estar pois hoje surgiu um contra-tempo, a manete que liga as luzes pifou ...já verifiquei os fusiveis e só não liga os medios . Penso que a manete foi ao ar.. amanhã verifico melhor... :roll:

Cump.

the fox disse:
Ainda não estão no sitio mas em breve vão estar pois hoje surgiu um contra-tempo, a manete que liga as luzes pifou ...já verifiquei os fusiveis e só não liga os medios . Penso que a manete foi ao ar.. amanhã verifico melhor... :roll:

Cump.

isso foi o xenon que pifou mano agora a serio verefica as ligações se não compra um xenon do xines que isso fica novo :lol: :lol: :lol: :lol:

Johny Bravesss disse:
isso foi o xenon que pifou mano agora a serio verefica as ligações se não compra um xenon do xines que isso fica novo :lol: :lol: :lol: :lol:

Ele ligar... liga, lá para a décima tentativa . Mas amanhã no electricista logo su ve .. ;)

the fox disse:

Cump.

Isso é azar mano....pode ser nada de especial.... ;)

Feiteira10PVZ disse:
Isso é azar mano....pode ser nada de especial.... ;)

Espero que não :roll:

A proposito belas maquinas que apareceram no Domingo ,este não pude mas no proximo espero poder aparecer :twisted: :twisted: :twisted:

the fox disse:
Espero que não :roll:

A proposito belas maquinas que apareceram no Domingo ,este não pude mas no proximo espero poder aparecer :twisted: :twisted: :twisted:

Faltava a tua :twisted: :twisted:

És sempre Bem vindo á beira-mar :green: :green: :green: :green:

Feiteira10PVZ disse:
Faltava a tua :twisted: :twisted:

És sempre Bem vindo á beira-mar :green: :green: :green: :green:

Ando muito por esses lados páh !!! ;)

Digamos que este domingo estava em ..."recuperação" :green: :P

Vá...abraço. ;)

the fox disse:
Ele ligar... liga, lá para a décima tentativa . Mas amanhã no electricista logo su ve .. ;)

quando tinha a bmw tambem acontecia isso mas á terceira ligava certinho e era a manete

Back