Mercedes Benz w203 Kompressor -fim

Re: w203 Kompressor_fotos novas na 112

cá fica então a mod..pneu suplente dos finos..pa poupar um pouco de espaço e peso. na foto da mala está sem o saco especifico que tenho para pneus, isto porque tinha ido pa lavar..



 
Re: w203 Kompressor_fotos novas na 112

Bem com as toneladas que poupaste na jante + pneu isso ja deve bater nos 205kms de ponteiro nao :green: :green: antes rondava os 204,7kms

e dos 0-100kms antes eram 8.9s
agora 8.89s :green:

o consumo varia se é antes ou depois de almoco razao pela qual os valores nao sao apresentados :green:
 
Re: w203 Kompressor_fotos novas na 112

lolol nao me parece :p

quer dizer, não sei...estes pneus se calhar equipam a versão amg..pelo que o diametro deve ter isso em conta..eu depois em casa posso medir ;)

santinhos, não mudei pelo peso, mas pelo espaço que poupa na mala...já sabemos que em termos de performance nem vale apena pensar...nada bate o teu vitara :green:
 
Re: w203 Kompressor_fotos novas na 112

por acaso não sabia que dava, mas duvido que seja de encaixe directo..

mas mesmo que seja, volante mais airbag nunca é menos de 500€..e isso é bastante €€...eu para revestir o meu OEM fica cerca de 70€...

quanto ao interior, claro que a consola restyling ficava bem, mas sinceramente acho que nao vale o que custa :/

e depois qquer coisinha que falhe tou lixado, porque em electrónica sou zero..à esquerda..
 
Re: w203 Kompressor_fotos novas na 112

porra, roda suplente?? isso é só peso!!

roda suplente é isto:
020ub.jpg


mais isto para os casos extremos..
eaddcd07-4103-47c5-b84c-7b07df2daea0.jpg



mal empregues€€€ :P


olha que eu já lá vão 4 anos e 130mil kms sem pneu suplente.. :green:
 
Re: w203 Kompressor_fotos novas na 112

hehe eu na altura em que tive os 225 a esvaziar todos os dias nas 10" ia ser bonito se tivesse que chamar sempre o reboque :green:

claro que pode ser suficiente, mas sinto.me muito mais seguro com um suplente na mala...alem disso este pneu nao pesa nada, ocupa é um pouco de espaço, mas mesmo assim muito pouco..gastei foi 50€ mas pronto, teve que ser..

Aires, o sitio especifico para o pneu suplente é onde está agora um depósito de gpl ;)
 
Re: w203 Kompressor_fotos novas na 112

Se for um carro para vender daqui a pouco, talvez não valha a pena, mas se for para ficar acho que é um detalhe que dava outro aspecto. Quanto à história de não seres um perito em electrónica, eu também não sou, mas acho que uns tutoriais na net ou a ajuda de um profissional não custava assim tanto. De resto, continua o grande projecto!
 
Back
Top