Mercedes Benz w203 Kompressor -fim

Re: w203 Kompressor_fotos novas na 112

bem hoje tive o prazer de visualizar esta viatura ao vivo e como eu ja pensava aqui o nosso amigo german tem mesmo pinta para escolher jantes ;)

as jantes assentam que nem uma luva e então aquelas 10polegadas de largura partem tudo

continua com o bom projecto amigo

Ora bem, foi a 4º vez q vi este carro prai, desta vez tive oportunidade de conhecer o a3 german (João) q é um tipo porreiro assim como o seu irmão q não sei o nome :green:

Escusado será dizer q conto convosco no nosso próximo encontro ;)

malta obrigado ;)

oh Jota, o irmão é o Nuno lolol, é o dono do meu ex A3.. quanto às jantes, ao vivo é sempre diferente, acho que tá com stance como nunca teve, tenho q tirar umas rolling shots ;)

agora as proximas mods são no interior, está em curso o upgrade para a consola central do facelift, vai dar trabalho, mas vou tentar que tudo corra bem..

a ideia é passar a algo tipo isto:

Last edited:

João tal como eu suspeitava, as tuas jantes ao vivo CONVENCEM! :D

Jantes é contigo rapaz! hehe ;)

Essa mod interior agrada.me! :twisted:

obrigado Márcio ;)

são definitivamente uma aposta diferente e arrojada...toda a gente dizia que passar para 17" era arruinar o projecto, e eu como sou teimoso, mais pica me deu. quem já viu ao vivo sabe o poder que as jantes têm, e em andamento então...e depois tem todas as outras vantagens além da estética..

agora quanto à mod do interior...estou sinceramente com muito medo lol..não vai ser fácil, acho que ainda ninguém em PT o fez, e eu de electrónica nao percebo nada... a única coisa plug & play é mesmo o controlo do AC...

pelo que já vi na net, esta é uma das etapas para o conseguir fazer :

:green:

malta obrigado ;)

oh Jota, o irmão é o Nuno lolol, é o dono do meu ex A3.. quanto às jantes, ao vivo é sempre diferente, acho que tá com stance como nunca teve, tenho q tirar umas rolling shots ;)

agora as proximas mods são no interior, está em curso o upgrade para a consola central do facelift, vai dar trabalho, mas vou tentar que tudo corra bem..

a ideia é passar a algo tipo isto:

http://www.freeimagehosting.net/t/prqun.jpg

Já sei, sabia q te tinha comprado o A3 mas não sabia o nick dele cá no fórum :p

Mais uma vez digo q teem de estar presentes :D

Last edited:

Cada vez melhor joão ;)

A ver se tiras mais umas pic's ao setup que andas a rolar, pois as primeiras não fiquei convencido de todo ;)

Abraço :)

hehe muito preparado não estou...não vai ser fácil...

essa peça é plug&play, mas claro, tenho que mudar primeiro a armação que segura o rádio e essas peças, e isso sim, dá um trabalho enorme..

depois a parte de cima da consola tenho que pedir a um electricista que me faça a ligação, nem que vá à Mercedes...

agora o rádio é que é pior, pq os modelos mais recentes usam um interface diferente... em caso de não conseguir o rádio OEM (que é o Audio20) ponho um adaptador e coloco um rádio não OEM, um becker indianapolis.

Bem cada vez melhor esse carro! Quero te dizer que sou o proprietário das lorinser :roll: ! ainda não montei no carro , mas quanto o tiver pronto tiro fotos e abro um tópico ! abraço joão

Back