Mercedes Benz w203 Kompressor -fim

Re: w203 Kompressor_ back to oem @ 134

obrigado pessoal, mas nao vou mudar de carro nos proximos tempos..

marku tanks, sai fora do estilo que tenho vindo a tomar, mas já fiz um test fit e a meu ver ficam muito bem
 
Re: w203 Kompressor_ back to oem @ 134

e fotos desse test_fit???

já devia tar postadas! :green:


vai ficar impec de certeza, jantes de 5 braços e ainda pra mais 18", não tem como falhar..


não fica cheio do çtançe como com essas 17, mas também..
se não as despachares podes ir alternando entre elas :D ;)
 
Re: w203 Kompressor_ back to oem @ 134

fotos do test fit não tenho, mas acreditem..ficam mesmo bem, dentro do look OEM são impec ;)

fazem é parecer enormes, até porque o carro tem muito pouco wheel gap, embora isso seja provisório pq a ideia é subir o carro ligeiramente.
 
Re: w203 Kompressor_ back to oem @ 134

Se não vais mudar de carro, e estás a saír do stance... é porque estás cota :green:

Na brinca amigo... vê se apareces um sábado ao Mira ;)
 
Re: w203 Kompressor_ back to oem @ 134

olha, o mais novo foi o único que percebeu o motivo :green:


posso aparecer até, nunca ngm me diz nada lol

Isto é muita sabedoria :green:

Às vezes o teu irmão está lá com o Pitos, podes aparecer quando quiseres, convem é antes mandares uma sms pra confirmar q tamos lá, é q as vezes saímos (já passamos por ti várias vezes na N15 :p)
 
Re: w203 Kompressor_ back to oem @ 134

Então mas qual a razão desse downgrade????

é pelo conforto por ser um carro de dia a dia?????

ou é para preencheres o espaço que falta na tua assinatura???? :green:
 
Re: w203 Kompressor_ back to oem @ 134

quer dizer..
abdicaste das 18" na altura do "stance" porque isto e aquilo e não eram confortaveis e pardais ao ninho..
e agora de volta so OEM na fase do conforto é que metes 18"..
algo muito estranho vai nessa cabeça só pode..
 
Re: w203 Kompressor_ back to oem @ 134

mas eu nao posso ter umas jantes 18 oem que já se torna um carro desconfortável?? entao desculpem lá, quase todos do fórum o são, para nao falar nos q teem 19. o conforto está essencialmente na suspensão.

as razões da mudança são poucas:
1ro nao tenho mais que fazer ao carro no estilo que explorei, já atingi o que queria

2do o carro perde muita utilidade assim baixo, bate em muito lado, e eu nao tenho a sorte de andar 5 ou 10km's por dia, ando 100 e não é por AE. O choques frontal se partir são 400€ de despesa e nao sei como é que isso ainda nao aconteceu, quando me apetecer mostro.vos uma foto do estado dele

3ro o carro é para ser alteado e com estas jantes alto ficaria horrivel

4to, a médio prazo o carro é para vender, e mais cedo ou mais tarde teria q comprar umas jantes OEM pq nao o ia vender com as RH

5to, 17 oem seria mais confortável, 18 oem é menos, mas mais bonito.

6to, o preço a que andam as 17 é o dobro do que me custaram estas 18

e 7timo, o carro ficará igualmente muito bonito, e tu Echoes se calhar até nem vais achar um downgrade

é mais ou menos isso
 
Re: w203 Kompressor_ back to oem @ 134

olha e eu só te digo isto joao






as melhores jantes ( na minha opiniao) que já puseste no carro :p
 
Re: w203 Kompressor_ back to oem @ 134

Um opinião pessoal, eu mantinha como estava, acho que está no ponto, perfeito não mexia mais, mas percebo o porquê de subir um bocado e trocar as jantes pois se batem em algum lado....

Boas mod's ;)
 
Re: w203 Kompressor_ back to oem @ 134

João, sinceramnete este é o 2º set mais bonito que metes... Repito, que as Alphard eram as jantes para o teu carro ( e que o Pedro é que foi esperto! :p :green: ). Estas são bonitas sim senhor! e para a utilidade que das ao carro acho que é uma decisão bem tomada. São 8,5 e 9...? Se sim, tá impec!
 
Back
Top