Mercedes Benz w203 Kompressor -fim

Re: w203 Kompressor_ back to oem @ 134

não vou correr meio projecto à procura das tuas palavras apenas para fazer quote directo a elas..
mas tenho a certeza que disseste que ias passar de 18" para 17" por causa do conforto e do preço dos pneus..
agora apenas estas a contrariar as tuas proprias palavras como eu referi..
mais nada..
 
Re: w203 Kompressor_ back to oem @ 134

, e tu Echoes se calhar até nem vais achar um downgrade

o carro certamente nao vai ficar feito, mas nao vai ficar tão poderoso como está neste momento, um carro teu sem jantes de aba nao é a mesma coisa :p :p

as que tens neste momento nao são as que eu mais gosto, mas que ficam bem isso ficam ;)

até eu tenho jantes de aba pah lol

de resto, jantes sem aba só podeiam ser mesmo as aplhrad como disse o rs.4


agora, eu compreendo no que falas quando falas em conforto, eu faço "apenas" 30km por dia com jante 19 e carro bem rebaixado em estradas de mer*da e sei o que custa às vezes

e também sei o que custa nao poder estacionar o carro em qualquer lado porque nao passa por causa do xoques etc etc

mas depois de olhar para carro tudo isso passa :p

, que as Alphard eram as jantes para o teu carro ( e que o Pedro é que foi esperto! :p :green: ).!

sem duvida :p
 
Re: w203 Kompressor_ back to oem @ 134

eu sei que as alphard ficavam bem..já sei isso tudo.. mas tb sei que as alphard ficavam bem com o carro colado no chão. porque alto não gosto de ver. há jantes que não precisam de rebaixes tão grandes para ficarem bem, e é esse o caminho que vou agora. a ideia como já disse era manter 17" (como dizes xzone, para manter conforto e pneus mais baratos) mas apareceu.me estas 18 a excelente preço e nao podia dizer q nao.

a razão principal de ter metido as RH foi mesmo a estética e a largura..claro que serem mais confortáveis era uma vantagem tb, mas foi mais pela estética e para provar que um carro com 17 pode ficar bruto.

agora que quero o carro (quase) OEM, estas 18 parecem.me uma boa aposta e esperem pelas fotos, critiquem depois ;)
 
Re: w203 Kompressor_ back to oem @ 134

Eu sou da opinião que, apesar de gostar muito de estetica, sem conforto fica tudo uma porcaria!
Ora bem subindo o carro ganhas conforto mas as jantes que tens ficam sem piada, para isso mudas de jantes para umas que não fique mal e ganhas conforto! Pronto tudo ok..Custa ver o maquinão a voltar ao OEM mas se é para a médio prazo vir 1 a6 tudo bem :lol:
 
Re: w203 Kompressor_ back to oem @ 134

..a ideia como já disse era manter 17" (como dizes xzone, para manter conforto e pneus mais baratos) mas apareceu.me estas 18 a excelente preço e nao podia dizer q nao.

agora começo a ver aqui algo logico vindo da tua parte!!

penso que não terás que subir muito o carro visto que vais colocar 18"..
logo a partida já sobe..
já para não falar que não vai ter strecht por isso menos problematico é..
 
Re: w203 Kompressor_ back to oem @ 134

penso que não terás que subir muito o carro visto que vais colocar 18"..
logo a partida já sobe..
já para não falar que não vai ter strecht por isso menos problematico é..

^^^

é exactamente isso... e sendo as 4 8,5 é menos bom a nivel estético, mas não tendo stretch não me obriga a aumentar sequer a pressão dos pneus atrás..

quanto ao subir o carro nem preciso sequer de molas. basta colocar de novo os batentes (espojosos) no tamanho original..já sobe cerca de 10 / 15mm's aumentando ligeiramente o conforto. isto claro, caso o suba, pq como dizes e bem ao ter 18" já sobe ligeiramente em relação ao chão
 
Back
Top