Mercedes Benz w203 Kompressor -fim

Re: w203 Kompressor_ video final @ 136

já tinha visto o vídeo e esqueci-me de comentar.
nem sei o que dizer...

que espetáculo de mercedão.

cumprs
 
Re: w203 Kompressor_ video final @ 136

Gostei mas acho que já que colocaste uma jantes OEM colocavas a mala para a matricula Portuguesa de resto impec;)
 
Re: w203 Kompressor_ video final @ 136

obrigado pessoal, eu gostei do resultado, dentro do oem parece.me uma boa escolha, e com o carro mais altinho tb nao vao ficar mal.

sim, a matricula tuga tb me passou pela cabeça, mas nao sei..tou habituado e gosto de ver esta...nao sei. a maior indecisão ainda é na grelha frontal, tenho uma OEM em casa e nao sei se mantenho a preta ou ponho a original..depois vejo

ja agora mais uma

 
Re: w203 Kompressor_ video final @ 136

A grelha mantem essa, a matricula mete a tuga Joao, essa é engraçadinha por ser diferente... mas porra é mesmo feinha com os numeros e letras todos encavalitados :green:

Quanto ao look com essas jantes, muito bom mesmo para o que se pretende ;)
 
Re: w203 Kompressor_ video final @ 136

Tal como eu esperava, muito bom!!!! :green:

Dentro do OEM, para mim, o melhor set!!!! :D

Ah, agora tens de acrescentar à assinatura!!! ;)
 
Re: w203 Kompressor_ video final @ 136

para mim deixava a grelha e matricula como tens quanto as jantes ficam muito bem mesmo, como sempre espetacular esse mercedes
 
Re: w203 Kompressor_ video final @ 136

impecável :twisted:

é que ficou muito melhor do que tu "pintavas" :p

para mim, perfeito.. agora é testares a outra grelha e ver qual gostas mais..
com essas jantes, vai dar indecisão certamente..
tanto a grelha preta como a cromada, vão ficar bem! :green:


mesmo impecável, mais uma excelente fase deste projecto! ;)
 
Re: w203 Kompressor_ video final @ 136

na minha opiniao ( que nada conta,) penso que sao as jantes que melhor encaixam no carro no meio de tanto set de jantes que já montaste...

eu tenho a opiniao de que quanto mais simples sao as jantes, mais simplifica o carro e ao mesmo tempo torna-o "estrondoso"

nao é preciso ter medidas de jantes grandes e largas para ter o tanto stance...


agora sim, tá muita fixe pá!
 
Re: w203 Kompressor_ video final @ 136

não subas..
mantem assim..
de certeza que subiu ligeiramente com as actuais jantes por isso mantem-no assim..
 
Re: w203 Kompressor_ video final @ 136

german, vou ser sincero:

Não aprecio esta fase mas compreendo claramente a existência dela. Por outras palavras vê-se que não é a tua cara.

Para mim o mais flagrante é o contraste da agressividade da frente (que eu adoro) com umas jantes "easy style".

MAS..se fosse meu fazia precisamente o mesmo que tu..só mantinha a grelha preta até o vender! ;)

Aguardo o próximo projecto com grande expectativa, certamente será igual ou superior a este!
 
Back
Top