Mercedes Benz w203 Kompressor -fim

Re: w203 Kompressor - pintura?

tou a achar muito barato também.. para um carro de 5 portas.. a mim pediram.me o dobro, mas o pintor é de confiança
 
Re: w203 Kompressor - pintura?

eu passei lá hoje e ele garantiu.me que sai tudo fora e que fica em condições, como novo. claro que pode ser a conversa dele, mas cá estarei para confirmar mais tarde.

e para ser sincero, nao sei qual o vosso salário, mas fazer 600€ (mesmo que gastem praí 200 em material) em 3 ou 4 dias, a meu ver é bem bom, tomara eu.
 
Re: w203 Kompressor - pintura?

Comprendo o teu ponto de vista, mas as contas não são assim tão lineares de se fazer :) uma casa aberta tem despesas diárias quer trabalhe ou não, e são os clientes que têm de as pagar... e olha que eu não tenho nenhuma oficina ;) se te desmontarem tudo e ficar bem feito, estás a fazer um bom negócio ;)
 
Re: w203 Kompressor - pintura?

eu passei lá hoje e ele garantiu.me que sai tudo fora e que fica em condições, como novo. claro que pode ser a conversa dele, mas cá estarei para confirmar mais tarde.

e para ser sincero, nao sei qual o vosso salário, mas fazer 600€ (mesmo que gastem praí 200 em material) em 3 ou 4 dias, a meu ver é bem bom, tomara eu.


eu há 8 anos atrás paguei 750 euros e só foram desmontados os parachoques.... mas ai eram outros tempos !
eu acho que quem pinta um carro por 600 euros e diz que desmonta tudo ( e nao trabalho no ramo) nao deve de ganhar muito, só em mao de obra em desmontar, desamolgar. encher. lixar, primários, pintar, veniz, e alguma peça que fique menos boa, mais uma passagem, tornar a montar tudo dá ainda umas horitas de trabalho!
nao quer dizer que fique mal feito, á quem trabalhe a ganhar pouco e trabalha bem. e quem trabalha caro e menos bem!
 
Re: w203 Kompressor - test fit@ 187

também eu queria lol

ainda não vi o carro sequer..essa foi a foto que o meu irmão me mandou da oficina, ele é que lá foi por mim..

ainda não rolam, faltam as anilhas centradoras que ficaram a fazer no torneiro
 
Re: w203 Kompressor - test fit@ 187

Eu tenho um orçamento para pintar o a3 por mais ou menos esses valores..

Por braga é mais ou menos esse preço que se pratica
 
Re: w203 Kompressor - test fit@ 187

ohhhhh meoooo

brutal! :twisted:


olha lá, e pintar o carro, está assim tão mal que não valha a pena um detalhe?
 
Re: w203 Kompressor - test fit@ 187

Sao precisas melhores fotos mas pelo que vejo mais uma vez vai ficar espectacular;)
 
Re: w203 Kompressor - test fit@ 187

obrigado malta, já vi ao vivo e está top. são sem qquer dúvida as que mais gosto de ver neste carro.

aga, quanto à pintura, há paineis que, por riscos profundos e outras marcas de uso, teem mesmo que ser pintados. portanto a pintar esses paineis (mala, capot, choques fr, friso do choques de tras, o novo spoiler para a mala), prefiro pagar os 600€ e ficar como novo por todo ;)
 
Back
Top