Mercedes Benz w203 Kompressor -fim

Re: w203 Kompressor - test fit@ 187

Pelo que se vê nessa foto ficam excelente ;)

Quanto ao pintar se tens assim tantos painéis para pintar fazes bem em pintar tudo, porque pintar alguns painéis + preço de um detalhe em condições no restante facilmente te ficaria pelo mesmo preço de pintar tudo..
 
Re: w203 Kompressor - test fit@ 187

o anúncio que as tem à venda? página da cleankult :D


não são para vender, gostei mesmo muito do resultado. tenho que tirar fotos sim, mas não tem estado tempo para isso...além disso o fitment não está bem como quero..ainda as gostava de por mais dentro dois mm's na frente, infelizmente com estas pinças não dá..com uns discos maiores e as pinças logicamente mais afastadas do centro isso já seria possivel..

além disso, na primeira semana de março vai para o pintor levar um banho geral, onde a unica diferença para quem ve por fotos será o spoiler traseiro. já para quem vê ao vivo a história é bem diferente..
 
Re: w203 Kompressor - test fit@ 187

se vai para o pintor em vez de inventares na jantes, ele que te puxe a chapa 2mm para fora..
mantém as linhas originais e nem se nota a diferença.. ;)
 
Re: w203 Kompressor - test fit@ 187

não é preciso inventar nas jantes..basta passar o espaçador de 14mm para 12..o problema é que com estas pinças não posso fazer isso

o outro problema é que atrás deviam sair mais 3mm's, mas já experimentei e com 4 pessoas roça..coisa que não pode acontecer. portanto agora anda com os 3mm's a menos mas sem roçar..
 
Re: w203 Kompressor - test fit@ 187


screen cap

pinças amg a serem recuperadas. falta colocar o logo AMG e aplicar verniz.

em principio serão para vender, mas ainda não sei se as coloco no carro ou não.
 
Re: w203 Kompressor - test fit@ 187

sou é um pobre do carai..

se não fosse pelo dinheiro nao as vendia. vou pensar ainda no assunto, se ninguém comprar acabam por ir parar ao carro, mas terei de comprar uns discos de 330mm e os calços.
 
Back
Top