Re: MB C200 Kompressor _shoes on place
bem para verem ao vivo tem que ser numa A3 entre porto e braga lol, ultimamente é o que tenho feito infelizmente...
bem, tentando responder a todos, as molas são pro kit pq não há sportline para o mercedes C, aliás atrás os 3 CM's das pro kit são perfeitos, mas na frente nem os 6 chegam....pelo menos para o look que quero. tem que ir mais abaixo 2 cm's.
quanto aos pneus são os 225 40 R18 por todo, é o que pretendia e é o que está no livrete, quanto ao stretch é algum (bastante) mas perfeitamente seguro. inconvenientes? ter que usar um pouco mais de pressão, mesmo assim dou a minha palavra que com 18 e as pro kit que tenho está mais confortável que molas de origem prensadas (que tinha posto, herança do antigo carro) com pneu 16.
ora quanto ao lettering, gosto de o ter visto tb destacar o carro, não se vêm muitos C200 kompressor por aí, e isso nao é uma vergonha para mim. se fosse c220 cdi sim tirava logo fora
a unica alternativa em termos de lettering e que penso fazer é colocar apenas na esquerda C20K, ou seja retirar o kompressor da direita e trocar o K pelo 0 na esquerda.
de resto e quanto aos specs das jantes, ricardo, as da frente são 8,5 ET30, as de trás tb o eram de origem mas a aba foi alargada 1,25", agora quanto é que isso dá de ET final já são contas que ainda não fiz...
obrigado pelos comments
bem para verem ao vivo tem que ser numa A3 entre porto e braga lol, ultimamente é o que tenho feito infelizmente...
bem, tentando responder a todos, as molas são pro kit pq não há sportline para o mercedes C, aliás atrás os 3 CM's das pro kit são perfeitos, mas na frente nem os 6 chegam....pelo menos para o look que quero. tem que ir mais abaixo 2 cm's.
quanto aos pneus são os 225 40 R18 por todo, é o que pretendia e é o que está no livrete, quanto ao stretch é algum (bastante) mas perfeitamente seguro. inconvenientes? ter que usar um pouco mais de pressão, mesmo assim dou a minha palavra que com 18 e as pro kit que tenho está mais confortável que molas de origem prensadas (que tinha posto, herança do antigo carro) com pneu 16.
ora quanto ao lettering, gosto de o ter visto tb destacar o carro, não se vêm muitos C200 kompressor por aí, e isso nao é uma vergonha para mim. se fosse c220 cdi sim tirava logo fora
a unica alternativa em termos de lettering e que penso fazer é colocar apenas na esquerda C20K, ou seja retirar o kompressor da direita e trocar o K pelo 0 na esquerda.
de resto e quanto aos specs das jantes, ricardo, as da frente são 8,5 ET30, as de trás tb o eram de origem mas a aba foi alargada 1,25", agora quanto é que isso dá de ET final já são contas que ainda não fiz...
obrigado pelos comments