Mercedes Benz w203 Kompressor -fim

Re: C200 Kompressor_Schatten Projekt_alphard felgen

acho que ninguém disse que iria ficar mal...

como dizem os fulanos do lowered ..... não fica mal, mas não fica "wowwwwwww" :green:

acho que ninguém disse que iria ficar mal...

como dizem os fulanos do lowered ..... não fica mal, mas não fica "wowwwwwww" :green:

Pois não... só disseram que não ia ficar bem :p:p:p

Fulanos com stance esses :lol:

Não sei as spec´s, mas em 30 segundos no google

Acho que não tem como ficar mal... E esta foto parece ter sido tirada por um puto de 10 anos, não ta nada de especial...

Na minha opiniao, chegou é a altura de saltarem fora os frisos em bling.

para ajudar que assentem lá melhor, sem duvida... :twisted:

amigos obrigado pelo vosso feedback e entendo perfeitamente as opiniões menos positivas! até porque pensei do mesmo modo antes de tomar a decisão...

mas veremos como corre, o meu maior receio é de estar muito habituado a jantes com aba, mas só tenho é que me desabituar :green:

o problema maior é que vou ter que comprar espaçadores e só aí é que as jantes ficarão verdadeiramente bem, tipo nesse w203 que o jxux mostrou nota.se que as jantes estão muito dentro atrás, puxa.las fora é essencial para o look que pretendo.

já agora fica uma montagem no meu carro

(aí já está mais rebaixado que actualmente)

Eu cá gosto.. Podias era ter posto umas Alphard em 18 e não em 19 :green: :green: :green: :green:

Em relação aos frisos.. Opa não ouças esses gajos... Tão compram-me umas rotirform todas bling e depois são contra frisos cromados! Mata-te oh jxux! :p :p :p

cutkiller, essa para mim é a grande vantagem das alphard, parecem maiores do que realmente são. se reparares p ex na jante de trás percebes que eu mantive exactamente o pneu que tenho actualmente, só troquei a jante pelo que são mesmo 18. a frente n sei se exagerei ou nao no tamanho pq foi dificil acertar na perspectiva, é capaz de tar um 18.2 :green:

e os frisos é pa manter :p

Estas vão sempre parecer maiores por não terem aba... embora um aba enorme como tens atrás também faz a jante grande/poderosa! :p :p

Em relação aos frisos... Ufa! ;)

Eu cá gosto.. Podias era ter posto umas Alphard em 18 e não em 19 :green: :green: :green: :green:

Em relação aos frisos.. Opa não ouças esses gajos... Tão compram-me umas rotirform todas bling e depois são contra frisos cromados! Mata-te oh jxux! :p :p :p

Xooo daqui pah :p:p:p:p

btw_ mantenho a minha opiniao quanto aos frisos... as jantes está tudo dito.... :twisted:

Essas jantes vão ficar qualquer coisa amigo.. as que tinhas antes também estavam altamente e a aba ficava do best mas estas não vão ficar a dever em nada às outras :green:

Back