Mercedes Benz w203 Kompressor -fim

Re: C200 Kompressor_Schatten Projekt_alphard felgen

Realmente.. Vamos lá ver se metidas no carro continuo a preferir as outras que tinhas.. :green:

Fast pleaseeee! :p

obrigado pelos comments..

eu gosto de ambas mas estas são bastante exclusivas, elegantes, originais (OEM+) e fáceis de limpar..

no sitio provavelmente sábado, mas só ficarão bem quando levarem espaçadores caso precise e quando rebaixar mais 2 cm's.

depois mostro as mods que fui fazendo..

autocolantes gold para o vidro de trás
ponteiras duplas ovais
lettering out

obrigado pelos comments..

eu gosto de ambas mas estas são bastante exclusivas, elegantes, originais (OEM+) e fáceis de limpar..

no sitio provavelmente sábado, mas só ficarão bem quando levarem espaçadores caso precise e quando rebaixar mais 2 cm's.

depois mostro as mods que fui fazendo..

autocolantes gold para o vidro de trás
ponteiras duplas ovais
lettering out

Venham as Fotos. . .que vai ficar mesmo porreiro. . .

Eu só quero é ter oportunidade de ver esta viatura ao vivo pra ver se está "wow"... Mas com estas jantes exclusivas à partida vai ficar do carai... :twisted:

Eu só quero é ter oportunidade de ver esta viatura ao vivo pra ver se está "wow"... Mas com estas jantes exclusivas à partida vai ficar do carai... :twisted:

já me cruzei com pessoal na estrada que pela expressão facial deve ter sido mesmo esse "wow" que disseram :green:

oh tá aceitável mas tem que ir mais abaixo...no entanto olhando para a 1ra foto deste projecto acho que tem vindo a evoluir bem..

Essas jantes são brutais!!!!!

Exclente escolha. Parabéns :twisted:

eu quero é ver o canhão com isso montado!! :D

já te passou pela cabeça meter o interior em preto e a face polida??
havia um B5 nos states com esse esquema e ficam altamente!!! :D

eu quero é ver o canhão com isso montado!! :D

já te passou pela cabeça meter o interior em preto e a face polida??
havia um B5 nos states com esse esquema e ficam altamente!!! :D

Não estragues as jantes :p

JMMS obrigado amigo..

Aga já me lembrei mas tb não tenho muita coragem para isso..elas ao vivo são tão bonitas que n apetece mudar nada.. a mudar era por o cinza dos "buracos" em matte para dar mais destaque à face..

a face já é polida, na foto nao se nota muito mas tem aquele polimento em circulo, parece inox..se vires na foto onde mostro as 4, uma do lado esquerdo mostra um pouco desse efeito.. e depois tem pormenores muito engraçados como o buraco para a válvula..fica quase só a tampinha à vista..

com que então tens umas amigas que te lavam o carro e não avisas ninguem.. :evil:

5885107279_9de1d98267_o.jpg

:green: :green:

xzone, essas não são minhas amigas...são minhas primas :green:

Echoes..já deviam estar já...enfim não tenho tempo..quando chego a casa já passa das 7 horas e não há ninguém que trabalhe muito para lá dessa hora. de sábado não passa...

vou ver logo..se chegar a casa com paciencia faço um test fitment sem pneus e já vejo se não batem por dentro..não vá ter depois surpresas desagradáveis..

Back