Mercedes Benz w203 Kompressor -fim

Re: C200 Kompressor_Schatten Projekt_photosession final @63

Bem.. Já cá vim outra vez..


Tou mesmo a babar por este MB.. :'(
 
Re: C200 Kompressor_Schatten Projekt_photosession final @63

O carro está lindo!!!!

Simplesmente perfeito!!!!

Parabens Joao!
 
Re: C200 Kompressor_Schatten Projekt_photosession final @63

Exelente carro, essas jantes ficam fantasticas, penso que so falte ai uns vidros escuros para dar o toque de mafia car.. ;)
 
Re: C200 Kompressor_Schatten Projekt_alphard, mais fotos na pag 60

W203_type_A_1.jpg


olha......
slot de matricula US para o merc... :assobio: :green:




pah, brutal como de costume, nem sei o que te diga..
zazussss!! :twisted:
 
Re: C200 Kompressor_Schatten Projekt_photosession final @63

amigos, o meu muito obrigado a todos, estou a ver que agora ficaram mais convencidos de que as jantes até nem são más :)

bom, quanto a mods, é como disse no primeiro post, no exterior penso que fica (quase) por aqui...a mod que mais gosto é precisamente a que o AgA disse, matricula US mas sinceramente com o exterior estou satisfeito. o lip nao fica mal mas fui sempre um pouco contra os apêndices, gosto da carroçaria mais clean, e com as alphard acho que esse é o melhor caminho. pelicula tb não vou por, gosto do contraste com o creme do interior, além disso só gosto de pelicula escuro por todo e isso nao é legal, além do preço claro...leve por todo mal se vai notar e pago uma pipa de massa na mesma para legalizar...

uma mod que mais tarde possivelmente levará são os farolins que se vêm nessa imagem, a versão restyling..mais transparentes que os meus..mas mesmo isso nem sei...isso e os piscas dos espehos segundo o mesmo principio...mas não é nada de prioritário.

ah e as pinças como disse o xzone, ou em preto brilhante ou em cinza escuro matte, estou mais inclinado até para a 2da...


agora é montar o 2din, tenho que ver como e onde o fazer..e que peças preciso..
 
Re: C200 Kompressor_Schatten Projekt_photosession final @63

Gosto mais destas jantes que das outras que tinha... Ficou mesmo fixe esse kit amg ai com essas jantes..
 
Re: C200 Kompressor_Schatten Projekt_photosession final @63

agora é montar o 2din, tenho que ver como e onde o fazer..e que peças preciso..

Por acaso acho que vais fazer mal montar isso

eu pessoalmente nao gosto nada de ver esses double din NON OEM montados

nao se arranjava um original para esse modelo? ou um copia chines a imitar o original?
 
Re: C200 Kompressor_Schatten Projekt_photosession final @63

Por acaso acho que vais fazer mal montar isso

eu pessoalmente nao gosto nada de ver esses double din NON OEM montados

nao se arranjava um original para esse modelo? ou um copia chines a imitar o original?



Deve ficar tipo isto:

IMG_4966.jpg
Resize-of-6--Mercedes-C200-Sports-Coupe-(W203).-Car-Cinema-Navigation-Kenwood-DNX7200.jpg

Resize-of-3-Mercedes-SportsCoupe-(w203).-Car-Cinema-Navigation-DNX8220BT.jpg
 
Re: C200 Kompressor_Schatten Projekt_photosession final @63

hmmm vamos a ver se fica bem ou não...pessoalmente gosto e estou convencido que vai ficar bem, mas vamos a ver...

acho que o desenho vai combinar bem com o interior...

o OEM pre restyling é feio na minha opinião, penso que há uns engraçados mas custam 4 vezes mais :/
 
Back
Top