Re: C200 Kompressor_Schatten Projekt_photosession final @63
amigos, o meu muito obrigado a todos, estou a ver que agora ficaram mais convencidos de que as jantes até nem são más
bom, quanto a mods, é como disse no primeiro post, no exterior penso que fica (quase) por aqui...a mod que mais gosto é precisamente a que o AgA disse, matricula US mas sinceramente com o exterior estou satisfeito. o lip nao fica mal mas fui sempre um pouco contra os apêndices, gosto da carroçaria mais clean, e com as alphard acho que esse é o melhor caminho. pelicula tb não vou por, gosto do contraste com o creme do interior, além disso só gosto de pelicula escuro por todo e isso nao é legal, além do preço claro...leve por todo mal se vai notar e pago uma pipa de massa na mesma para legalizar...
uma mod que mais tarde possivelmente levará são os farolins que se vêm nessa imagem, a versão restyling..mais transparentes que os meus..mas mesmo isso nem sei...isso e os piscas dos espehos segundo o mesmo principio...mas não é nada de prioritário.
ah e as pinças como disse o xzone, ou em preto brilhante ou em cinza escuro matte, estou mais inclinado até para a 2da...
agora é montar o 2din, tenho que ver como e onde o fazer..e que peças preciso..