Mercedes Benz w203 Kompressor -fim

Re: C200 Kompressor_Schatten Projekt_photosession final @63

estas dao um ar mais exclusivo.

Mais exclusivo.. .Acho que não deve ser por aí... pois assim de repente não me lembro de ter visto nenhum Classe_C com umas RH destas, com as specs das mesmas..

Agora com Alphard é uma questão de ir ao Google :p :p
 
Re: C200 Kompressor_Schatten Projekt_photosession final @63

Mais exclusivo.. .Acho que não deve ser por aí... pois assim de repente não me lembro de ter visto nenhum Classe_C com umas RH destas, com as specs das mesmas..

Agora com Alphard é uma questão de ir ao Google :p :p


Mas isso é la nos Germans :green:

Em PT devem haver muito poucas :p
 
Re: C200 Kompressor_Schatten Projekt_photosession final @63

olha que é exclusivo...não encontras muitos mercedes com alphards...

OEM+ w203 photosession - StanceWorks

pelo link ves que mesmo no stanceworks muita gente nunca tinha visto alphards num MB ;)

Márcio brigado, e tens razão, em PT então não há nenhumas pela certa, a não ser em algum SL600...


mas as RH tb são exclusivas como disse o CutKiller, naquelas specs não há nenhumas no mundo sequer, já que foram feitas "à medida"..
 
Re: C200 Kompressor_Schatten Projekt_photosession final @63

olha que é exclusivo...não encontras muitos mercedes com alphards...

mas as RH tb são exclusivas como disse o CutKiller, naquelas specs não há nenhumas no mundo sequer, já que foram feitas "à medida"..

Percebes a diferença? :green: :green:
 
Re: C200 Kompressor_Schatten Projekt_photosession final @63

Mais exclusivo.. .Acho que não deve ser por aí... pois assim de repente não me lembro de ter visto nenhum Classe_C com umas RH destas, com as specs das mesmas..

Agora com Alphard é uma questão de ir ao Google :p :p

Eu acho que tem um ar muito mais exclusivo.. tu até podes ir ao Google, mas já viste algum com umas jantes minimamente parecidas a este a rolar por aí? No Google com jeitinho encontras tudo...! Alem disso referia-me a ficar com um aspecto mais refinado.
 
Re: C200 Kompressor_Schatten Projekt_photosession final @63



Percebes a diferença? :green: :green:

A direfença está na exclusividade das proprias jantes...

sim com as specs como ele tinha provavelmente nao haverá nenhumas iguais, mas parecidas há aos pontapés,

jantes RH há paar todos gostos e feitios :p

Alphrad é outra loiça, e achoq ue encaixam muito melhor no "estilo de projecto" dele
 
Re: C200 Kompressor_Schatten Projekt_photosession final @63

Tanta Mer... por causa de uma jantes :green: troca mas é de carro pa...


















agora a serio acho que devias ter posto autocolantes no carro todo (exterior e interior) pois assim ainda te sobra muito local onde realizar mod's manhosas :green:
 
Re: C200 Kompressor_Schatten Projekt_photosession final @63

Ja me convenceste mais com estas ultimas fotos, as jantes ao vivo devem mandar um grande sainete! Mas mesmo assim olhando pelas fotos para as RH e as Alphard acho que não tinha trocado, so vendo ao vivo como está porque também nunca vi nenhumas Alphard ;)
 
Re: C200 Kompressor_Schatten Projekt_photosession final @63

Amigo João:

"yet I've never seen them on other Mercedes lol looks fucking great man"

Já leste isto em algum lado...e eu aproveito e "cito"....não encontro melhor frase...
Abraço
 
Re: C200 Kompressor_Schatten Projekt_photosession final @63

amigos obrigado ;)

de facto o que o amigo faithnomore citou mostra que mesmo lá fora não se vê muito alphards em mercedes, mostrando alguma originalidade na minha escolha..e o que o Echoes disse é tb uma grande verdade, RH's parecidas às que tinha há bastantes (o que não lhes tira beleza)..



mas o ponto positivo disto tudo é ver que o faithnomore e o echoes estão em sintonia :green:
 
Back
Top