Mercedes Benz w203 Kompressor -fim

Re: C200 Kompressor_Schatten Projekt_photosession final @63

Ao baixares mais a Frente pretendes que o pneu fique dentro da cava certo ?
 
Re: C200 Kompressor_Schatten Projekt_photosession final @63

quase Marku. Pretendia que ficasse como na minha assinatura, foi rebaixado na frente...ou seja, parado tapa na totalidade o espaço entre o pneu e a chapa, e em andamento a suspensão trabalhava já dentro da cava..

para tapar na totalidade aquele espaço falta.me cerca de 1cm, no maximo 2...
 
Re: C200 Kompressor_Schatten Projekt_photosession final @63

sou sincero...

até esta ultima vez estava super confortável...

agora continua confortável em pequenas irregularidades tipo paralelo..

mas em buracos maiores/lombas, sim ficou um "cepo"..isto no eixo frontal. atrás continua confortável.


há 2 hipóteses e n sei qual delas se passa, ou os elos das molas estão demasiado próximos e em lombas/buracos encostam todos uns nos outros e fica um calhau, ou o amortecedor chega ao fim do curso (por não ser de espigão curto) e é daí essa dureza...

tenciono meter bilsteinB8 na frente nos proximos tempos até pq os meus amortecedores já não estão novos, se isso nao resolver terei de pensar em nova solução para as molas.


para os que estão a pensar em coils, neste carro não. além do preço, não rebaixam o que pretendo. Por exemplo os coils da eibach rebaixam até 5cm's. eu neste momento tenho -10cm's e ainda acho pouco.....

Pois, eu perguntei porque a minha carrinha sendo mais baixa devido a suspensão s-line em estradas de mau piso fica muito dura! E ao lado do teu é uma allroad :green:

Mas se ainda continua confortável em paralelo esta bom, as lombas é so passar devagarinho :)

So vais mexer na suspensão da frente?
 
Re: C200 Kompressor_Schatten Projekt_photosession final @63

sim atrás tá bom. pelo menos pa mim está bom..por isso nao quero mexer.. até porque fica caro...

por acaso não gosto mesmo do comportamento na frente..é lixado..mas quem gosta de carros baixos tem que se sujeitar..tenho que ver se ganho corag€m pa uns amortecedores....
 
Re: C200 Kompressor_Schatten Projekt_photosession final @63

Oh Bari... nao cuto muito a cor do friso...










Ups desculpa com tanta conversa sobre jantes enganei-me no topico .... :green:
 
Re: C200 Kompressor_Schatten Projekt_photosession final @63

Oh Bari... nao cuto muito a cor do friso...










Ups desculpa com tanta conversa sobre jantes enganei-me no topico .... :green:

Estes gajos não sabem o que querem depois dá nisto.. baralham uma pessoa que anda aqui a passear a ver as vistas...

Vocês orientem-se...
 
Re: C200 Kompressor_Schatten Projekt_photosession final @63

bussola.JPG

João, desculpa o OT, mas não resisti.
 
Re: C200 Kompressor_Schatten Projekt_photosession final @63

e fazes isto com orgulho n é??

um gajo a trabalhar e vens meter pornografia_explicita_hardcore na internet..
e pior, em topicos dos quais recebo notificações..


:evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

tá mal, vais levar um report para seres banido!!!













:green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green:
 
Re: C200 Kompressor_Schatten Projekt_photosession final @63

és o maior hehe :)

oh tem que ser, umas fotos de vez em quando pa nao ser só conversa, não é por mal :)
 
Re: C200 Kompressor_Schatten Projekt_photosession final @63

nessa fotos acho que faz ainda mais sentido o tirar os frisos. Grelha preta á "fdp" e depois cromadinhos e piscas laranjas. N combina uma coisa com a outra :green:
 
Re: C200 Kompressor_Schatten Projekt_photosession final @63

eu também concordo

full_black all the way!! :twisted:

quando o amigo german for testar com vinil fica logo com o bixinho :green:
 
Re: C200 Kompressor_Schatten Projekt_photosession final @63

oh wochi mas eu tenho os puchadores das portas cromados (de origem na versão elegance)...´se tirar os frisos ficam ali os puchadores desenquadrados...podia pintar tudo mas é coisa que nao me apetece mesmo fazer ;)
 
Back
Top