Mercedes Benz w203 Kompressor -fim

Re: C200 Kompressor_Schatten Projekt_photosession final @63

tambem se trocavas as que tens por essas..
acho que ía a tua terra e espancava-te com um gato morto até ele miar :green:
 
Re: C200 Kompressor_Schatten Projekt_photosession final @63

essas jantes ficaram a matar! Mt boa escolha! E olha que sou grande esquesito em jantes :green:

o que mudava:
- piscas laterais do parachoques em transparente/fumados
- tirinha cromada out!

So assim pra começar :p
 
Re: C200 Kompressor_Schatten Projekt_photosession final @63

obrigado wochi e xzone ;)

o laranja nos side markers é algo que gosto mesmo muito e não pretendo mudar...

quanto aos cromados, tb é algo que não pretendo mudar, mas nas férias se tiver tempo ponho vinil preto por cima dos cromados e já se tira as dúvidas do que fica melhor ;)

EDIT: engraçado que o que eu acho que ele precisa mesmo, ninguém acaba por sugerir...ou seja, baixar mais a frente. mais 2 cm's. só eu e no stanceworks é que o achamos alto, aqui e no lowered ninguém critica o rebaixamento :green:
 
Last edited:
Re: C200 Kompressor_Schatten Projekt_photosession final @63

malucos??

um gajo está habituado a só ver merc's originais..
que mesmo assim """"alto"""" parece rebaixadissimo :green:
 
Re: C200 Kompressor_Schatten Projekt_photosession final @63

Estou tão confuso:

finalsignx.jpg



:o :o :o
 
Re: C200 Kompressor_Schatten Projekt_photosession final @63

agora com a sign já podem ver qual gostam mais :green:

aqui (e só aqui), sou da direita :p


EDIT: nas piadas somos parecidos haha, gostei oh Victor
 
Re: C200 Kompressor_Schatten Projekt_photosession final @63

Ainda vais baixar mais ??

:green:

X2 :o

João tu com esse rebaixamento todo o carro n começa a ficar tipo...um cepo? :green:

Eu gosto muito de ver, esteticamente fica brutal! mas faz.me um pouco de confusão tu conseguires usar o carro assim no dia a dia :)
 
Re: C200 Kompressor_Schatten Projekt_photosession final @63

sou sincero...

até esta ultima vez estava super confortável...

agora continua confortável em pequenas irregularidades tipo paralelo..

mas em buracos maiores/lombas, sim ficou um "cepo"..isto no eixo frontal. atrás continua confortável.


há 2 hipóteses e n sei qual delas se passa, ou os elos das molas estão demasiado próximos e em lombas/buracos encostam todos uns nos outros e fica um calhau, ou o amortecedor chega ao fim do curso (por não ser de espigão curto) e é daí essa dureza...

tenciono meter bilsteinB8 na frente nos proximos tempos até pq os meus amortecedores já não estão novos, se isso nao resolver terei de pensar em nova solução para as molas.


para os que estão a pensar em coils, neste carro não. além do preço, não rebaixam o que pretendo. Por exemplo os coils da eibach rebaixam até 5cm's. eu neste momento tenho -10cm's e ainda acho pouco.....
 
Back
Top