Mercedes Benz w203 Kompressor -fim

Re: C200 Kompressor_mala US colocada @88

E mandar tapar a "junta" entre a peça e a mala original?

Ai sim, porque assim a peça que colocaste para fixar a matricula é que está ai a destoar muito.... se se visse só o formato da matricula quadrada, era capaz de mandar um outro grande impato ...:confused:

Ai sim, porque assim a peça que colocaste para fixar a matricula é que está ai a destoar muito.... se se visse só o formato da matricula quadrada, era capaz de mandar um outro grande impato ...:confused:

engraçado que eu acho precisamente o contrário! :p

penso que o grande impacto da mala é mesmo essa união e tapá-la seria o mesmo que a matar por completo! ;)

engraçado que eu acho precisamente o contrário! :p

penso que o grande impacto da mala é mesmo essa união e tapá-la seria o mesmo que a matar por completo! ;)

eu acho exactamente o mesmo

apesar de nao gostar como está a mtricula, se retira-se aquela "junta" ainda ia ficar pior

globol.jpg

:green: :green: :green:

looooool o que me ri agora oh santinhos :p

as jantes foram retirar uns mm's ao cubo, com o carro cheio raspava em grandes depressoes (os amortecedores traseiros tb não têm muita força) e ando com jante de ferro atrás...quando as tiver (espero que já este fim de semana) tiro umas fotos ;)

e eu vi ontem o carro outr vez

anda manco com uma jante preta atrás :p :p

e claro está com a matricula FEIA COMO TUDO

:p :p

só para experimentares eras homem de mandar vir uma matricula dos states e experimentar no teu, ias logo ver a diferença :)

oh, com aquela jante já me mete um nojo a porcaria do carro...sinceramente... mas enfim, quanto à matricula até já tenho uma experiencia..

Back