Ja viste tu com essa Matricula nas Ruas do Porto ???
Gosto!
um destes dias, combina-se com malta que tenha esta mod feita..
e damos uma volta em caravana, para fazer parecer que os outros é que são "diferentes"
(isto caso eu nao fosse alérgico a tudo que seja SLB)
bom, só para dizer que tão cedo nao há photosession...
e alertar para os riscos de larguras demasiadas...
10" é demais para 225 40, com 3 jogos diferentes de pneus, os 3 acabaram por verter ar pela junta..as jantes vão pa rectificar, reduzir para 9.75....mais um estouro que n tava a espera mas enfim...e já experimentei nankang, dunlop e pirelli
já tive 10" com 225 no passado e nao tive problemas, mas é uma questão de sorte...mesmo 9.75 é um risco, 9.5 é o máximo que aconselho, fica o alerta para quem pensar em jantes largas com essa medida de pneus, já que muita gente tem os problemas, mas por se tratar de fóruns acabam por nao os dizer, comigo nao funciona assim
não tens medo de fazer curvas apertadas com esses pneus assim????????
eu nao percebo nada disto, mesmo nada
gosto bastante de ver esses pneus esticadinhos mas mete impressão lol
se é ou nao seguro? se estraga o pneu? se lhe tira resistencia??????? NÃO FAÇO A MINIMA IDEIA
penso que da forma que está até seja mais "estável" pois tem mais largura embora o pneu é 225 na mesma e a superficie em contacto com o chão devera ser +/- igual
agora a minha questão é se o pneu 225 aguenta estão assim tão esticadinho
mas como disse acho que fica muito bem, mas mete-me impressão nao sei se estou a fazer-me entender