Mercedes Benz w203 Kompressor -fim

Re: MB C200 Kompressor _mod 15€

Mais uma xelente mod!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! para variar...
 
Re: MB C200 Kompressor _mod 15€

Andam os Americanos a tirá-los e os Europeus a colocá-los!

:D
 
Re: MB C200 Kompressor _mod 15€

são os pequenos pormenores que fazem a diferença

quanto a esses piscas que ficam sempre ligados, de noite até que devem ser porreiros, mas só vendo;)
 
Re: MB C200 Kompressor

obrigado aos 4 ;)

é mesmo como o neljoe diz...eu gosto muito daquilo, dá impacto e torna o carro diferente de todos os outros mesmo tendo os mesmos choques. já está montado claro.

entretanto hj foi dia de coprar na mercedes um simbolo para o capot (do w204) para retirar a "mira", e a grelha frontal foi para o pintor. tinha pensado pintar tudo de preto (como no meu avatar) mas decidi pintar apenas o interior da grelha, onde agora é cinza vai passar a ser preto tal como o avantgarde. o cromado mantem.se... logo que tenha isso no sitio será tempo de tirar fotos decentes até porque fica a faltar "apenas" o pack amg.
 
Re: MB C200 Kompressor

Sempre não vais avançar com a grelha com a estrela ao meio German?

Essa na minha opinião da mais agressividade a frente! :)
 
Re: MB C200 Kompressor

eu tb gosto da grelha com a estrela ao meio, mas na minha opinião só fica bem se tiver os choques AMG ou pelo menos os "restyling"..e eu em termos de mercedes C tenho os piores choques que há. Por isso vou mesmo para as pinturas, e além disso há mais 2 questões:

essa grelha custa quase 150€.

essa grelha coloca.me 2 simbolos na frente, que não gosto muito de ver. por isso ia "obrigar.me" a alisar o capot (+ pintura)...essa brincadeira no total ia ficar.me por quase 250€..

por isso olha..pinto o interior da minha por 10€ e comprei o simbolo "baixo" por 25€ e tá o assunto arrumado :D

(e além disso estou convencido que vai resultar bem senão tava quieto )
 
Re: MB C200 Kompressor

eu tb gosto da grelha com a estrela ao meio, mas na minha opinião só fica bem se tiver os choques AMG ou pelo menos os "restyling"..e eu em termos de mercedes C tenho os piores choques que há. Por isso vou mesmo para as pinturas, e além disso há mais 2 questões:

essa grelha custa quase 150€.

essa grelha coloca.me 2 simbolos na frente, que não gosto muito de ver. por isso ia "obrigar.me" a alisar o capot (+ pintura)...essa brincadeira no total ia ficar.me por quase 250€..

por isso olha..pinto o interior da minha por 10€ e comprei o simbolo "baixo" por 25€ e tá o assunto arrumado :D

(e além disso estou convencido que vai resultar bem senão tava quieto )


Com esses valores convenceste.me! LOL :D

Concordo quando dizes que com esses choques não ia combinar muito bem, mas quando tiveres os amg era um assunto a pensar! :assobio:
De qualquer forma depois da pintura ja vai ficar bem melhor!
 
Re: MB C200 Kompressor

obrigado amigos;)

marcio eu acho mesmo que vai ficar bem, lá para o fim de semana quero tirar umas fotos dignas desse nome e já se tiram as dúvidas :)

micas obrigado pelo link! pois esses valores nunca baixam muito...pelo pack completo (réplica em plástico) sei que tenho que dar quase 1000€...esse valor tem.me tirado a coragem, mas com tempo vão ao sitio...actualmente já tou contente com a estética da máquina por isso a urgência não é muita..
 
Re: MB C200 Kompressor

Na boa,amigo :D

Vai fazendo as mod's devagarinho e bem feitas que vai ficando com o carro BRUTAL MESMO ;)

Abraçao
 
Back
Top