Mercedes Benz w203 Kompressor -fim

Re: C200 Kompressor_Schatten Projekt_2din@70

É pena porque o carro está mesmo um abuso:'(
Mas compreendo perfeitamente se eu com o meu carro (que nem se comparar a jante/pneu/suspensão desse) já me custa passar em algumas lombas e buracos nem imagino o que sofres com o teu assim :eek:

Mas tenho a certeza que vai ficar pétaculo na mesma ;):D
 
Re: C200 Kompressor_Schatten Projekt_2din@70

malta obrigado pelos comments ;)

yup, é uma revolução talvez, mas torna o carro impec para o dia a dia. as weitec tão no sitio, por um erro na compra vieram 30 30, em vez de 45 30, mesmo assim fiquei contente com o resultado. sim, tá alto, mas minimamente aceitável, e super confortável, era o que procurava. atenção que rebaixam verdadeiramente os 30mm, não é p ex como as eibach que pelo menos no meu w203 nao rebaixaram nada. recomendo VIVAMENTE esta marca, é da KW, é muito confortável e rebaixam verdadeiramente o que anunciam.

a parte má é que matei um bocado o projecto naquela vertente que tenho vindo a procurar, mas a vida é assim. quanto às jantes, nao gosto tanto das alphard com o carro alto, pelo que, caso as venda, penso ou numas amg 8,5 9,5 pintadas totalmente de preto, ou então pinto as minhas RH com interior preto matte e aba polida.
 
Re: C200 Kompressor_Schatten Projekt_2din@70

sou da mesma opinião...
ao fim ao cabo, as RH já sabes que ficam alta malha.. nem precisas de andar a procurar mais nada! ;)


grande João.. tiveste de dar um passo atrás no projecto.. mas porque teve de ser mesmo..
siga pra frente..

mesmo assim "mais alto" sempre que estaciones ao lado de outro "C" vai parecer brutal..
siga pra bingo!! ;)
 
Re: C200 Kompressor_Schatten Projekt_2din@70

Siceramente nao gosto nada das rh acho as alphard muito mais sobrias nada a ver da noite para o dia, de qualquer forma as novas AMG sao lindas mas tinha que ser 19 devido ao carro estar mais alto
 
Re: C200 Kompressor_Schatten Projekt_2din@70

alto baixo, com rh ou com as outras :)green:) fica sempre bem :twisted:

para quem gosta de insinuar que a Mercedes é uma m****... fica aqui só uma prendinha :D

 
Last edited by a moderator:
Re: C200 Kompressor_Schatten Projekt_2din@70

bom, fica aqui a foto tirada pelo t!@go num encontro que se realizou no fim de semana passado. só a mostro para poderem ver que já está, como diz o aga, um CML :D mas ao menos está confortável :)



as RH vão hj para o pintor, vamos ver o tempo que demora a pintar, depois vão ao sitio mostro novas fotos e vendo as alphard ;)
 
Re: C200 Kompressor_Schatten Projekt_2din@70

nem fica muito mal!!


tenho de sacar umas fotos a um C30 CDi AMG que anda por aqui para veres...
o ideal era falar com o dono para saber como ele fez..
parece que está bem baixinho e com 18" ;)

mas normalmente é uma senhora que anda com ele, num deve saber muito bem o que foi feito :D
 
Re: C200 Kompressor_Schatten Projekt_2din@70

eu dá-me a ideia que os amg são mais baixos que as outras versões...tal como o avantgarde é mais baixo que o Elegance (meu)..pode ter a ver com outros componentes tb...atrás p ex, a mercedes tem um esquema de borrachas onde acentam as molas com diversas espessuras que mudam a altura do carro..a minha já é a mais baixa.. na frente é que nao sei, os w203 nao têm esse esquema de borrachas, ao contrário p ex dos w202... entretanto dá-me a ideia que as molas já acamaram um pouco, essa foto foi no dia seguinte à montagem..
 
Re: C200 Kompressor_Schatten Projekt_2din@70

isso de acamarem é normalissimo que ganhes uns 5 a 10mm em relação ao que estava no 1º dia ;)

no meu notei isso, em especial na frente..
 
Re: C200 Kompressor_Schatten Projekt_2din@70

nem fica muito mal!!


tenho de sacar umas fotos a um C30 CDi AMG que anda por aqui para veres...
o ideal era falar com o dono para saber como ele fez..
parece que está bem baixinho e com 18" ;)

mas normalmente é uma senhora que anda com ele, num deve saber muito bem o que foi feito :D


Por experiencia propria, os AMG's c jante 18" ficam bem baixinhos ja de origem...mas claro que com um rabaixamento fica ideal.

Abraços!!
 
Re: C200 Kompressor_Schatten Projekt_2din@70

Por experiencia propria, os AMG's c jante 18" ficam bem baixinhos ja de origem...mas claro que com um rabaixamento fica ideal.

Abraços!!

e sabes dizer.me a razão para que isso aconteça? :/

ou seja...que peças serão diferentes a nao ser as molas/amortecedores
 
Back
Top