Mercedes Benz w211 - fim, vendido

Re: w211 - bbs lm 19@pag6

obrigado a todos pessoal ;)

sim, é dentro desse género a segunda opção em termos de cores..chama.se indium grey (penso que nem é tão castanho)

é esta:

[url]http://s28.postimg.org/nqcf3scnx/973b54403d_640.jpg[/url]
Kostenloses Bilderhosting

a alteração de cor não era algo previsto, mas tenho bastantes riscos pelo carro e vou aplicar o pack AMG que tem que ser pintado obviamente..o capot tb precisa que está todo picado..guarda lamas de trás tem ums riscos profundos, etc etc...portanto prefiro esperar e pintar numa cor que goste mesmo, já que vou ficar com este carro muitos anos

Esta cor adorei ver! :D

- - - - - - - - - -

obrigado a todos pessoal ;)

sim, é dentro desse género a segunda opção em termos de cores..chama.se indium grey (penso que nem é tão castanho)

é esta:

[url]http://s28.postimg.org/nqcf3scnx/973b54403d_640.jpg[/url]
Kostenloses Bilderhosting

a alteração de cor não era algo previsto, mas tenho bastantes riscos pelo carro e vou aplicar o pack AMG que tem que ser pintado obviamente..o capot tb precisa que está todo picado..guarda lamas de trás tem ums riscos profundos, etc etc...portanto prefiro esperar e pintar numa cor que goste mesmo, já que vou ficar com este carro muitos anos

Esta cor adorei ver! :D
 
Re: w211 - bbs lm 19@pag6

Oh @a3 german ... hoje passei pelo antigo carro.... opá espero bem que o novo dono tenha pago bem por ele.... porque aquele cenário que o moço amandava upa upa :p :p :p
 
Last edited by a moderator:
Re: w211 - bbs lm 19@pag6

cut, não é por ter sido meu, mas para um w203 acho que estava muito bom...e sem dúvida único..

quanto ao que pagou por ele, para trocar pelo meu w211 dei mais 200€, mas o w211 acho que tem mais potencial, embora quase ninguem o veja lol
 
Re: w211 - bbs lm 19@pag6

Assim de repente fui ali ao baú....

25hictd.jpg


Bastante potencial mesmo...claro está que nesta foto exemplificativa preferia ver as LM´s....:twisted:....actualmente e se tivesse para comprar máquina a escolha era A6 ou E Class.....se fosse uma E Class de 7 lugares epá perfect!!!!

Sorry o :OT:...o teu historial denuncia-te.... não és daquelas pessoas que precises de grandes "aconselhamentos" para fazer as coisas bem feitas, mas prontes, fica uma ideia....:D
 
Last edited:
Re: w211 - bbs lm 19@pag6

cut, não é por ter sido meu, mas para um w203 acho que estava muito bom...e sem dúvida único..

quanto ao que pagou por ele, para trocar pelo meu w211 dei mais 200€, mas o w211 acho que tem mais potencial, embora quase ninguem o veja lol

Esse carro tem muito mais potencial do que muitos outros carros. Foi um modelo que teve construçao durante muito tempo, teve facelift's, muitos extras e tudo isto faz uma optima base para a construçao quase de raiz de um bom projecto!
 
Re: w211 - bbs lm 19@pag6

Quanto falei em cenário... estava a referir-me ao dono :p :p :p

Porque quando o merc me apareceu na traseira lembrei-me logo "olha lá vem um taxista armado em esperto" :p :p
 
Re: w211 - bbs lm 19@pag6

lol não foram vendidas...estão a pintar de prata, os parafusos já estão pintados de preto. Ficam pintadas esta semana e depois ponho fotos...mas ir ao sitio não é tão cedo

talvez esta semana hajam novidades noutro campo
 
Back
Top