[A3 8L] Wilax's A3 tdi Sline - 2Din GPS

Re: -AG- tdi Sline, kit potencia onde???

Na minha opinião na mala ficava porreiro, encostado á direita na cantinho, precisamente onde tens o autocolante da polisport ;)
em principio é mesmo onde vai ficar, e hoje ja vou buscar o lip cupra ja vejo se fica bem la o tóculante ou não :D

Boas mod's sim senhor!!
Só queria o LCD assim tão direitinho e aquele consumo.. :p :p
O tócolante, eu colocava na parte de traz do vidro traseiro, perto do pilar C!!
por acaso até se tem portado bem o LCD ;) porque não falas com o RockyBoy ele deve conseguir por um LCD novo no teu :D

e quanto aos consumos: TDI ONLY FOR BREAKFAST, NO!! TDI SMOKE FOR BREAKFAST AND MONEY OUT OF THE POCKET FOR NOTHING, hahahahha :p

tenho um volante igual ao teu e nao fica certo num dos lados.... um deles fica mais para fora. consegues ajudar?

um abraço grande projeto
boas amigo, não estou a perceber o volante não fica centrado?? ou não fica encostado a coluna de direçao??

se for este ultimo caso e se o volante não abanar(porca mal apertada), só se estiver empenado.... :(
 
Last edited:
Re: -AG- tdi Sline, kit potencia onde???

20130525185922.jpg

tampas das jantes OFF, mas não sei se fica assim :/
 
Last edited:
Re: -AG- tdi Sline, kit potencia onde???

a parte do airbag nao fixa no volante, fica uma pequena folga e as porcas tão apertadas. Abraço
 
Re: -AG- tdi Sline, kit potencia onde???

a parte do airbag nao fixa no volante, fica uma pequena folga e as porcas tão apertadas. Abraço
sinceramente não te sei dizer o meu nao tem porcas tem 2 parafusos de chave torx, ou os parafusos sao muito grande ou o aibag ou ate o valante não são compatíveis não sei, podes mandar me uma foto do volante por PM? pode ser que te consiga dizer mais alguma coisa
 
Re: -AG- tdi Sline, kit potencia onde???

sim amigo posso vou tentar tirar amanha. Abraço e obrigado
 
Re: -AG- tdi Sline, +1 mod

já esta no sitio, 20mim e com o belo do kit potencia :D
20130602191233.jpg

20130602191853.jpg

20130602191900.jpg

20130602192425.jpg

-As barracas do vizinho é que estragaram o cenário :p

pessoalmente gostei da estetica do lip, fica a frente muito mais agressiva, mas não sai do estilo OEM, agora vá venha lá as opiniões :p
 
Re: -AG- tdi Sline, +1 mod

já esta no sitio, 20mim e com o belo do kit potencia :D
http://imageshack.us/a/img21/5861/20130602191233.jpg
http://imageshack.us/a/img24/9619/20130602191853.jpg
http://imageshack.us/a/img27/2940/20130602191900.jpg
http://imageshack.us/a/img21/5110/20130602192425.jpg
-As barracas do vizinho é que estragaram o cenário :p

pessoalmente gostei da estetica do lip, fica a frente muito mais agressiva, mas não sai do estilo OEM, agora vá venha lá as opiniões :p

Ficou mesmo bem, é uma coisa simples, mas que dá logo outro "ar" ao carro ;)
E o pormenor do autocolante ficou 5*, até deu mais garra ao carro :D
 
Re: -AG- tdi Sline, +1 mod

Está ficar porreiro o A3!
O lip ficou porreiro, dá logo outra vida à frente! O autoculante do forum é que está lá a mais, coloca antes nos vidros traseiros!
E as jantes com centros ficavam bem melhores!
Mas o importante é que gostes!:)
 
Re: -AG- tdi Sline, +1 mod

Concordo com o user "S man" e "helder azevedo" o autocolante ficou ali a mais, sobressai muito, quanto aos centros pintados de pretos bem ficou muita mal amigo, tava tao bem como estava :eek:
Mas gostos sao gostos :)
tirando isso ate gosto do lip dá outro ar á frente do carro.
Baos curvas :beer:
 
Re: -AG- tdi Sline, +1 mod

Com descontos ainda dá mais gozo fazer as mods. E quanto maior, melhor eheheheh :lol:
ya mesmo heheh
O lip ficou porreiro mas não curti o toclate nele.. but that's just me :)
Está ficar porreiro o A3!
O lip ficou porreiro, dá logo outra vida à frente! O autoculante do forum é que está lá a mais, coloca antes nos vidros traseiros!
E as jantes com centros ficavam bem melhores!
Mas o importante é que gostes!:)
Concordo com o user "S man" e "helder azevedo" o autocolante ficou ali a mais, sobressai muito, quanto aos centros pintados de pretos bem ficou muita mal amigo, tava tao bem como estava :eek:
Mas gostos sao gostos :)
tirando isso ate gosto do lip dá outro ar á frente do carro.
Baos curvas :beer:
obrigado pessoal, sim os centros é para colocar novamente, não gostei muito do resultado,
agora o autocolante tenham paciência mas eu adorei ve-lo lá :mgreen:
 
Back
Top