[A3 8L] Wilax's A3 tdi Sline - 2Din GPS

Re: -AG- tdi Sline, NEW wheels :D

é..
dá para ver.. :green:
ahh não isso já não foi culpa minha, o meu teclado é que estava com fome na altura e comeu o "L" :P
Também não deixas passar 1 :p
tenho de passar a ler o que escrevo antes de carregar enter senão estou lixado :D

- - - - - - - - - -

Bem vou ter de voltar as jantes antigas :( estas estão empenadas e vão voltar para o antigo dono...
F****Se... já me estava a habituar a elas, o ET era perfeito e adorava este modelo... que grande AZAR

Re: -AG- tdi Sline, NEW wheels(NOT)

Fogo amigo, é preciso mesmo ter azar, elas até que assentavam bem na máquina :'(
Mas hão de aparecer umas em condições, e que assentem ali que nem uma luva :green:
Abraço!

Ora nem mais, ao menos deu para fazer a experiência, sempre há um lado positivo na coisa ;)
Mas realmente é pena, eram bem bonitas :'(

e porque não falar com o dono e baixar o preço para fazer a diferença para as mandar rectificar..?

Ora nem mais, ao menos deu para fazer a experiência, sempre há um lado positivo na coisa ;)
Mas realmente é pena, eram bem bonitas :'(
x2 :D
e porque não falar com o dono e baixar o preço para fazer a diferença para as mandar rectificar..?
nem mais.. Aqui ao pe de mim desempenar no max é 25€.. no maximo.. portanto é daí para baixo.
pois eu falei com o rapaz para pagar-mos o desempeno 50-50 mas depois quando me deram o orçamente recuou, disse que ficava novamente com as jantes... aqui no fundão ficava-me a 25€ cada mais IVA

vou ter de andar stock até aparecer uma jantes a meu gosto e mais ou menos em conta :D

aqui vão as novidades:
aro da grelha forrado a carbono
4ebe.jpg

http://imageshack.us/a/img200/835/grhv.jpg
carbono nos pilares
u5r1.jpg

tubos de vacuo em silicone preto e vermelho
jcov.jpg

Last edited:
Re: -AG- tdi Sline,MINI MOD's

ja a muito tempo que andava para arrumar a mala e tirar a caixa do sub que tinha que ocupava metade da mala, esta foi a solução que arranjei não perdi muita qualidade de som, e fiquei com espaço para o kit de reparação em caso de furo :)
g2nc.jpg

vvqv.jpg

5c0p.jpg

xo5v.jpg

t0yx.jpg

azuq.jpg

o que dizem?

Re: -AG- tdi Sline,Mala arrumadinha

Usaste poucos parafusos na caixa... Está pousada no chão da mala a caixa?

Re: -AG- tdi Sline,Mala arrumadinha

Ui!! the "drawer box project" está a suscitar muito interesse... prevejo um ataque serrado as gavetas de casa :lol:

Back