[A3 8L] Wilax's A3 tdi Sline - 2Din GPS

Re: -AG- tdi Sline, revisao+manometro

Ya! já mete alguma mão-de-obra mais séria e bricolage, além de conseguir arranjar o suporte...
Mas IMO fica top :green:

Aviso-te já que a iluminação do manómetro é uma c@g@da.. :|

De qq maneira, vou-te enviar o link por PM, com vários modelos da série desse (autostyle), além de outras marcas.

Aviso-te já que a iluminação do manómetro é uma c@g@da.. :|

De qq maneira, vou-te enviar o link por PM, com vários modelos da série desse (autostyle), além de outras marcas.
estou a pensar mandar vir uns led's do ebay para meter no manometro, assim ficava mais parecido com o meu quadrante :D eu comprei este na naurauto baratissimo ;) quando la passar tenho de ver se ha mais a bom preço :D

esses led de q falas existem em qq loja da especialidade, eu ja os vi mas n comprei (ainda) :)

tmb comprei o meu na norauto

nao podem ser so mods esteticas, tambem temos de tratar do coração dos argolas :D
distribuiçao mudada, e revisao feita
7npg.jpg

quase pronto para sair da garagem :D
izy9.jpg

Last edited:
Re: -AG- tdi Sline

Essa EGR já saltava fora... :p

Também fiz essa rev. ao meu à duas semanas atrás, até mudei a bomba de água e aproveitei para descarbonizar o turbo, o mec. sakou uma pilha de carvão lá de dentro...
Agora está melhor que nunca a puxar! :green:

Mudaste a correia dos acessórios?

Essa EGR já saltava fora... :p

Também fiz essa rev. ao meu à duas semanas atrás, até mudei a bomba de água e aproveitei para descarbonizar o turbo, o mec. sakou uma pilha de carvão lá de dentro...
Agora está melhor que nunca a puxar! :green:

Mudaste a correia dos acessórios?
por acaso não a mudei, feito burro não a comprei logo, esta também ainda está prai em meia vida :D quaquer dia tenho de descarbonizar o meu :D
e a egr está bem tapadinha :P

Last edited:

pessoal, estou a pensar em comprar umas dotz mugello 17x 8j et32 alguem me sabe dizer se vai roçar?

dotz_mugello.jpg

Back