tens razão, tenho de tratar disso se calhar ate uma esponja portada a medida serve depois da saída que vai para o vidro lateralÉ que no inverno, quando a ligares para aquecer, as tantas o ar quente não fará muito bem ao manómetro... digo eu!
a iluminação das marcações do meu quadrante é branco e ponteiros vermelhos dai ter posto em branco para ficar tudo igualassim ficou impec...
mas podias ter optado por vermelho para ficar como o resto da iluminaçao....
sim teve de ser porque o encaixe do led é maior, mas podes comprar lampadas led t5 no ebay ou assim, eu resolvi o problema com o que tinha em casaMas também trocaste o casquilho?
t10, o encaixe é igual ao dos mínimos, manda me pm que digo te os links do ebayPossivelmente irei fazer o mesmo mas que led é esse? tens a ref.?
a iluminação das marcações do meu quadrante é branco e ponteiros vermelhos dai ter posto em branco para ficar tudo igual
- - - - - - - - - -
ah ok tas perdoado
Ebay? não vou à bola com isso.. depois desenrasco-me.t10, o encaixe é igual ao dos mínimos, manda me pm que digo te os links do ebay
a iluminação das marcações do meu quadrante é branco e ponteiros vermelhos dai ter posto em branco para ficar tudo igual
- - - - - - - - - -
ah ok tas perdoado
hahahah ainda bem
- - - - - - - - - -
então chinese shopEbay? não vou à bola com isso.. depois desenrasco-me.
Obrigado pela dica
já sabes que tem de ser aqueles planos só com 2 leds, 1 de cada lado, senao nao cabe no buraquinho
amanha se calhar já vai haver novidades :lol:8)nem me lembrei de procurar neles, depois investigo a cena