tá no tituloo que será ??uma pista
ahahah ya as jantolas vao ficar a maneira já dá pa ver com o photoshoptá no titulo
epah não digas isso nem a brincar, depois de pagas é bom que fiquem bem no carro e que não estejam como as anteriores, senao tenho de ir a viseu fazer barulho :/As tantas é photoshop de novo.......
na "boua" mas tinha algum receio de ser enganado novamente felizmente não tanto as jantes como os peneus estão impecsI'm kidding man! relax...
sim fui eu que fiz deu foi uma trabalheira desgrassadapahh cola me isso ao chão se nao tira as jantes
estao bem fixolas mas precisa de baixar o bicho para ficar como manda a lei
já agora reparei que a tua grelha frontal o aro está em carbono foste tu que fizeste o trabalho:!::!::!:
não gosto nada de ver é a distancia do peneu a cava da roda, o ideal seria coilovers, mas não queria perder o conforto porque faço bastantes viagens grandes e também agora ha falta de €€'sIMO não gosto muito de ver essas jantes pois o teu carro tem um estilo dark e sobressaem demasiado por serem cromadas e diz-me que esses tampões foram só para a foto, certo? é que se forem para ficar... :|
Anyway, o carro é teu e se gostas assim, siga!
não gosto nada de ver é a distancia do peneu a cava da roda, o ideal seria coilovers, mas não queria perder o conforto porque faço bastantes viagens grandes e também agora ha falta de €€'s
se calhar vão voltar para o olx
agora é que disses-te tudo escolher jantes dá mesmo dor de cabeça os centros ando a ver se consigo uns porscheSempre às voltas com jantes!!
Na minha opinião, não são das jantes piores! Mas tinhas melhores opções!
Mas com o carro rebaixado e com uns centros pequenos Audi, acho que iriam ficar bem!
Tens de analisar! :/ Escolher jantes por vezes é uma dor de cabeça!!
era só para ficar a excêntrico hahahah,Arranjas uns centros universais e numa gráfica mandas fazer o símbolo que quiseres.
Mas Porsche acho que não tem muito a ver com as jantes!!
Que pneus tens? 225 45 17?