[A3 8L] Wilax's A3 tdi Sline - 2Din GPS

Re: -AG- tdi Sline(dotz mugello)

I'm kidding man! relax... :)
na "boua" mas tinha algum receio de ser enganado novamente :P felizmente não tanto as jantes como os peneus estão impecs ;)
cá vai do que o people gosta :P
1bkk.jpg

3pe4.jpg

3cna.jpg

ao pé do jipe para não dizerem já que está "jipe" :P

qap2.jpg

tampas das antigas jantes?? não pois não?
2rej.jpg

7h3r.jpg

Mod bonus- xenon 12000K

0f6y.jpg

Last edited:

pahh cola me isso ao chão se nao tira as jantes :green:
estao bem fixolas mas precisa de baixar o bicho para ficar como manda a lei ;)
já agora reparei que a tua grelha frontal o aro está em carbono foste tu que fizeste o trabalho:!::!::!:

Re: -AG- tdi Sline | new wheels :D

IMO não gosto muito de ver essas jantes pois o teu carro tem um estilo dark e sobressaem demasiado por serem cromadas e diz-me que esses tampões foram só para a foto, certo? é que se forem para ficar... :|

Anyway, o carro é teu e se gostas assim, siga! :D

pahh cola me isso ao chão se nao tira as jantes :green:
estao bem fixolas mas precisa de baixar o bicho para ficar como manda a lei ;)
já agora reparei que a tua grelha frontal o aro está em carbono foste tu que fizeste o trabalho:!::!::!:
sim fui eu que fiz deu foi uma trabalheira desgrassada :P

- - - - - - - - - -

IMO não gosto muito de ver essas jantes pois o teu carro tem um estilo dark e sobressaem demasiado por serem cromadas e diz-me que esses tampões foram só para a foto, certo? é que se forem para ficar... :|

Anyway, o carro é teu e se gostas assim, siga! :D
não gosto nada de ver é a distancia do peneu a cava da roda, o ideal seria coilovers, mas não queria perder o conforto porque faço bastantes viagens grandes e também agora ha falta de €€'s
se calhar vão voltar para o olx :p

não gosto nada de ver é a distancia do peneu a cava da roda, o ideal seria coilovers, mas não queria perder o conforto porque faço bastantes viagens grandes e também agora ha falta de €€'s
se calhar vão voltar para o olx :p[/QUOTE]

tu é que sabes eu nao desgosto das jantes a meu ver o carro rebaixado e com uns espassadores a traz ficava um mimo....;)
e se meteres uns bons coils acho que nao perdes conforto nenhum!!!

tambem gostava de meter carbono no meu aro pois está um pouco estragado mas nao me estou a ver com paciencia nem jeito para isso :green:

Sempre às voltas com jantes!! :)

Na minha opinião, não são das jantes piores! Mas tinhas melhores opções!
Mas com o carro rebaixado e com uns centros pequenos Audi, acho que iriam ficar bem!

Tens de analisar! :/ Escolher jantes por vezes é uma dor de cabeça!! ;)

se calhar vão voltar para o olx :p

tu é que sabes eu nao desgosto das jantes a meu ver o carro rebaixado e com uns espassadores a traz ficava um mimo....;)
e se meteres uns bons coils acho que nao perdes conforto nenhum!!!

tambem gostava de meter carbono no meu aro pois está um pouco estragado mas nao me estou a ver com paciencia nem jeito para isso :green:[/QUOTE]
ainda vou ver preços e opçoes que tenho para coils, depois logo se ve :D
para forrares a gralha tens de cortar tirinhas e nas curvas cortas umas tiras mais curta e tentas coincidir com o padrao do carbono :D

- - - - - - - - - -

Sempre às voltas com jantes!! :)

Na minha opinião, não são das jantes piores! Mas tinhas melhores opções!
Mas com o carro rebaixado e com uns centros pequenos Audi, acho que iriam ficar bem!

Tens de analisar! :/ Escolher jantes por vezes é uma dor de cabeça!! ;)
agora é que disses-te tudo escolher jantes dá mesmo dor de cabeça :P os centros ando a ver se consigo uns porsche :P

Arranjas uns centros universais e numa gráfica mandas fazer o símbolo que quiseres.
Mas Porsche acho que não tem muito a ver com as jantes!!

Que pneus tens? 225 45 17?

Arranjas uns centros universais e numa gráfica mandas fazer o símbolo que quiseres.
Mas Porsche acho que não tem muito a ver com as jantes!!

Que pneus tens? 225 45 17?
era só para ficar a excêntrico hahahah,
não ai é que está... 205/40 a largura não está má mas ficam muito finos e fica mais distancia a cava :/

Back