[A3 8L] Wilax's A3 tdi Sline - 2Din GPS

Re: -AG- tdi Sline

Não roça em lado nenhum ;)
era mesmo isso que queria ouvir ;) , agora tambem é que se meteu a M#$%& do feriado, queria mandar as jantes pela transportadora antes de ir de ferias, mas estou a ver que vou montar as jantes depois...já nem quero ir de ferias :(

Last edited:
Re: -AG- tdi Sline(dotz mugello)

vao ficar pequenas no teu carro amigo.. ou seja.. jante de aba nesse carro deveria ser so em 18..

mas vai dos gostos, a jante em si é linda.. mas como esta na foto.. se lhe meteres muito pneu perde piada..

a jante é porreira não sei é se fica bem em 17'' se colocares 18'' aproveita e mete a trás umas 18x9 para esticar a pele ao pneu:p

vao ficar pequenas no teu carro amigo.. ou seja.. jante de aba nesse carro deveria ser so em 18..

mas vai dos gostos, a jante em si é linda.. mas como esta na foto.. se lhe meteres muito pneu perde piada..
já estou habituado as minhas pequeninas 16" :P nao vou meter pouquinho peneu :D

- - - - - - - - - -

a jante é porreira não sei é se fica bem em 17'' se colocares 18'' aproveita e mete a trás umas 18x9 para esticar a pele ao pneu:p
pois era.. mas surgiu este negocio acho que vou aproveitar ;)

bem para nao deixar morrer muito, aqui fica um pequena mod que ja devia estar feita a muito tempo -
ponteira no sitio final, so tenho pena de ser tao grande e grossa :green:
mas está melhor não está?
cbo4.jpg

1ic8.jpg

dvwz.jpg

dgdi.jpg

Eu acho que está porreira e para ficar melhor ainda, passa num roady ou hiper do género, compra uma borracha tipo calha, daquelas que se metem nas quinas das portas para evitar que se esfolem quando batem em algum sitio e mete-a sobre o plástico cortado do lip, fica com um melhor acabamento, um aspeto mais clean. Eu fiz isso e ficou 5*.
Epá mas o spoiler trasiro está por pintar ou é mesmo assim? :D

Eu acho que está porreira e para ficar melhor ainda, passa num roady ou hiper do género, compra uma borracha tipo calha, daquelas que se metem nas quinas das portas para evitar que se esfolem quando batem em algum sitio e mete-a sobre o plástico cortado do lip, fica com um melhor acabamento, um aspeto mais clean. Eu fiz isso e ficou 5*.
Epá mas o spoiler trasiro está por pintar ou é mesmo assim? :D
ya tambem ja me tinham dado essa ideia :P
o spoiler estava sujo :P

Ficou porreiro mas como impediste que o ar da soufagem chegue ao manómetro? ou não impediste?

Back