era mesmo isso que queria ouvir , agora tambem é que se meteu a M#$%& do feriado, queria mandar as jantes pela transportadora antes de ir de ferias, mas estou a ver que vou montar as jantes depois...já nem quero ir de feriasNão roça em lado nenhum
já estou habituado as minhas pequeninas 16" nao vou meter pouquinho peneuvao ficar pequenas no teu carro amigo.. ou seja.. jante de aba nesse carro deveria ser so em 18..
mas vai dos gostos, a jante em si é linda.. mas como esta na foto.. se lhe meteres muito pneu perde piada..
pois era.. mas surgiu este negocio acho que vou aproveitara jante é porreira não sei é se fica bem em 17'' se colocares 18'' aproveita e mete a trás umas 18x9 para esticar a pele ao pneu
ya tambem ja me tinham dado essa ideiaEu acho que está porreira e para ficar melhor ainda, passa num roady ou hiper do género, compra uma borracha tipo calha, daquelas que se metem nas quinas das portas para evitar que se esfolem quando batem em algum sitio e mete-a sobre o plástico cortado do lip, fica com um melhor acabamento, um aspeto mais clean. Eu fiz isso e ficou 5*.
Epá mas o spoiler trasiro está por pintar ou é mesmo assim?
haaaaa não o aileron é mesmo mate, só o mando pintar quando levar o carro a pinturaTão sujo que até parece matte? icchh! és um barrasco tu! vai lavar o carro sff
por acaso não impedi lol, mas se calhar ainda vou arranjar qualquer coisaFicou porreiro mas como impediste que o ar da soufagem chegue ao manómetro? ou não impediste?