[A3 8L] Wilax's A3 tdi Sline - 2Din GPS

Re: -AG- tdi Sline,Mala arrumadinha

Só vou dar uma sugestão, já que monto algum som.
A caixa que fizeste com esse sub, volta a fazer outra, se possível a aproveitar o espaço disponível. Não faças nenhum pórtico (buraco de passagem de ar da caixa) e o mais importante: utiliza MDF de 16mm e vais ver o teu som a melhorar para quase o dobro em qualidade. Confia.

- - - - - - - - - -

Para a base de alcatifa da mala, podes forrar toda com tela acústica. Gastas para a tela uns 10 ou 20€ Max. Fica tudo escondido sem perderes qualidade.

- - - - - - - - - -

A caixa tem de ficar mesmo hermeticamente fechada.

Last edited:

da um salto ao meu antigo projecto tenho la uma coisa engraçada que fiz... e tinha o pneu suplente..... audi a3 8l

Tu foste dar cabo da gaveta para fazeres uma box? a maria não vai gostar... :lol:
nao é uma gaveta hahah, é uma cama :P pelo menos as tabuas era de uma cama :D mas quando tirei foto ja tinha metade da caixa feita :D

- - - - - - - - - -

vais ficar com as sacas do continente á porta :p
boa mod sim senhor, e se furares um pneu como é que fazes ????? :twisted:
eu deixei um espaço já com intenção para meter o kit de reparação, compressor e o spray :D se estiver muito longe faço como os outros chamo o reboque e vou para casa de boleia ;)
Usaste poucos parafusos na caixa... Está pousada no chão da mala a caixa?
fiz um chão daquele esferovite azul que esta nas fotos e colei a caixa, assim não ha tantas vibraçoes :D
Eu achei bem criativo!!! :D
thanks ;) haja algem que aprove :P apesar de ter começado a ser feito as 3 pancadas ate que gostei do resultado :D
Só vou dar uma sugestão, já que monto algum som.
A caixa que fizeste com esse sub, volta a fazer outra, se possível a aproveitar o espaço disponível. Não faças nenhum pórtico (buraco de passagem de ar da caixa) e o mais importante: utiliza MDF de 16mm e vais ver o teu som a melhorar para quase o dobro em qualidade. Confia.

- - - - - - - - - -

Para a base de alcatifa da mala, podes forrar toda com tela acústica. Gastas para a tela uns 10 ou 20€ Max. Fica tudo escondido sem perderes qualidade.

- - - - - - - - - -

A caixa tem de ficar mesmo hermeticamente fechada.
sim realmente esta madeira não é da melhor, eu sei que quanto maior for a caixa e mais selada estiver melhor qualidade fico, mas era o que tinha por casa na altura :D ainda quero fazer uma melhorias mas isso vai com tempo..
andei a pesquisar e a caixa tem mais do dobro do volume do sub, agora acerca do respiro pa caixa e que estou confuso.. entao nao é necessário para o sub não rasgar?
da um salto ao meu antigo projecto tenho la uma coisa engraçada que fiz... e tinha o pneu suplente..... audi a3 8l
hahah por acaso doi mesmo no teu projecto que comecei com a ideia, mas desisti rápido por causa do volume do sub e da caixa em redondo que já me estava a dar dor de cabeça só de pensar como ia fazer heheh. mas a tua mala é outro nivél ja para o profissional :P
eu como sou pergiçoso faço sempre pelo mais facil hahah

Eu aprovo claro que aprovo, teve a sua graça mas foste bastante criativo, agora tens que fazer como o madlima te disse :)
isso vai ficar com um sonzaço :twisted:
Nao te esquecas é das fotos ;)
Abraço

Eu aprovo claro que aprovo, teve a sua graça mas foste bastante criativo, agora tens que fazer como o madlima te disse :)
isso vai ficar com um sonzaço :twisted:
Nao te esquecas é das fotos ;)
Abraço
ja andei a procura da tela acustica, e não encontrei nada aqui na zona, acho que por agora vai ficar assim :D

- - - - - - - - - -

Revisão
ca9j.jpg

e ja agora..PESSOAL ONDE PONHO ISTO??
csff.jpg

Re: -AG- tdi Sline, revisao+manometro

Amigo, ou ai no sitio onde tiraste a foto ou então por baixo da consola, ao pé do cinzeiro ;)

Back