tá no tituloo que será ??uma pista![]()
ahahah ya as jantolastá no titulo![]()
epah não digas isso nem a brincar, depois de pagas é bom que fiquem bem no carro e que não estejam como as anteriores, senao tenho de ir a viseu fazer barulho :/As tantas é photoshop de novo.......![]()
![]()
na "boua" mas tinha algum receio de ser enganado novamenteI'm kidding man! relax...![]()
sim fui eu que fiz deu foi uma trabalheira desgrassadapahh cola me isso ao chão se nao tira as jantes
estao bem fixolas mas precisa de baixar o bicho para ficar como manda a lei
já agora reparei que a tua grelha frontal o aro está em carbono foste tu que fizeste o trabalho:!::!::!:
não gosto nada de ver é a distancia do peneu a cava da roda, o ideal seria coilovers, mas não queria perder o conforto porque faço bastantes viagens grandes e também agora ha falta de €€'sIMO não gosto muito de ver essas jantes pois o teu carro tem um estilo dark e sobressaem demasiado por serem cromadas e diz-me que esses tampões foram só para a foto, certo? é que se forem para ficar... :|
Anyway, o carro é teu e se gostas assim, siga!![]()
não gosto nada de ver é a distancia do peneu a cava da roda, o ideal seria coilovers, mas não queria perder o conforto porque faço bastantes viagens grandes e também agora ha falta de €€'s
se calhar vão voltar para o olx![]()
agora é que disses-te tudo escolher jantes dá mesmo dor de cabeçaSempre às voltas com jantes!!
Na minha opinião, não são das jantes piores! Mas tinhas melhores opções!
Mas com o carro rebaixado e com uns centros pequenos Audi, acho que iriam ficar bem!
Tens de analisar! :/ Escolher jantes por vezes é uma dor de cabeça!!![]()
era só para ficar a excêntrico hahahah,Arranjas uns centros universais e numa gráfica mandas fazer o símbolo que quiseres.
Mas Porsche acho que não tem muito a ver com as jantes!!
Que pneus tens? 225 45 17?