[A3 8L] Wilax's A3 tdi Sline - 2Din GPS

Re: -AG- tdi Sline | old wheels :(

Parecem muito pequenas, o facto de serem pretas dão esse aspecto.

Ainda assim, sendo temporárias, prontos... tenho de dar um desconto! Ehehe!:green:

Umas BBS LM é que ficava bem... ;)

Re: -AG- tdi Sline | new wheels :D

tens as ponteiras a subir quando chove a agua entra toda e apodrece a panela...as minhas coloquei 1 mm a descer (que precisão de medida :p)...quanto ás jantes se for temporárias está bem porque se não a cor mata o carro....
hahha deve ser esse milimetro que te safa :P o que vale é que eu nao tenho panela :P ta direto

- - - - - - - - - -

Pra mim ficava assim... :green:
hahha só porque esta parecido com o lay out do teu heheh :P mas por agora fica ;)

- - - - - - - - - -

Sim também gosto mas em "ponto maior" :D
pois era mas lá está o tal problema, só tenho averbado 16 no livrente, tem que andar assim ate legalizar :P

- - - - - - - - - -

Parecem muito pequenas, o facto de serem pretas dão esse aspecto.

Ainda assim, sendo temporárias, prontos... tenho de dar um desconto! Ehehe!:green:

Umas BBS LM é que ficava bem... ;)
Não sao muito difrentes das que tenho :D

- - - - - - - - - -

up - fotos melhorzitas :D já com os centros e simbolos
uzz3.jpg

q12z.jpg

bsv7.jpg

Epá agora sim! os centros dão um toque fixe nas jantes, ficaram bem melhor :)
Só não curti o toclante no lip..

Ta Engraçado amigo ;) só acho que com a jante pintada de preto ainda pareça mais pequena do que ela realmente é, mas se gostas é o que interessa.

Boa sorte pro resto ;)

então e as jantes :| já se foram??
as mugello? não, quero legalizar primeiro e meter peneus novos, é que agora os boinas azuis andam em cima, e pelo que me disseram apreendem os documentos só por as jantes não estarem no livrete... eu prefiro não ariscar e andar descansado :D

as mugello? não, quero legalizar primeiro e meter peneus novos, é que agora os boinas azuis andam em cima, e pelo que me disseram apreendem os documentos só por as jantes não estarem no livrete... eu prefiro não ariscar e andar descansado :D

pois realmmente mais vale andar descançado....um colega meu a uns dias foi com a pelicula nos vidros....
agora quando forem para o sitio tem é de ir acompanhadas pelos coils :green:

Back