Windows armado em mete nojo....

Sabias que formatares demasiadas vezes vais matando o disco rigido aos poucos?????

Esse matar aos pouco na realidade ainda dura uns bons anos, costumo trocar de disco de 3 em 3 anos...


Formatar todos os meses.. Que suplicio!!!!! :D

Se tiveres tudo organizado é totalmente na boa... rapidamente o pc volta ao normal. alem do que so tenho que formatar o C logo nao perco os dados que estao guardados no D.

é so formatar, instalar os drives e pronts.. impec outra vez...
 
Amigos tb ja bati com a tola muita vez e ainda me vai acontecendo hoje em dia, as coisas vao mudando e nem sempre ha tempo para acompanhar.

Devem entender que existem cada vez mais linhas empresariais e a HP e um desses casos, desafio aki todos que tem ou ja tiveram hp a dizerem quando foi a primeira vez que tiveram problemas com o pc ??????
certamente que me vao responder que foi depois dos 24 meses de vida do pc, isso pk a hp mais do que qualquer outra marca constrói os pc,s com materiais de duração limitada, nao e muito conveniente para eles que uma empresa compre 20 pc,s para uma vida inteira.

Pesquisem sobre isso, existe informação escondida mas existe sim.

Quanto a formatação, e realmente a forma mais correcta de resolver problemas de software, o ke não devem esquecer e o ano do pc, cada vez mais esta a acontecer que muitos dos aplicativos que chamamos de primeira necessidade num pc por causa da net e navegadores entre muitas outras coisas, não são compatíveis com boards e gráficas antigas por vezes basta que tenhamos um hardware com mais de 2 anos para existirem conflitos, portanto formatar vai ajudar pouco pois os updates acabam por estragar tudo de novo.

Devo dizer-vos que os navegadores de agora são os culpados pela maior parte das situações de erros perca de rapidez etc.. do pc, pesquisem um pouco e intendam com tudo começa a fazer sentido.......
 
Eu uso o kaspersky internet security e melhor antivirus que tenho faz tudo eu tenho a nova versao 2012... e assim e pesado para o pc... mas e muito bom... porblemas sao as keys que expiram mas eu tenho um site que esta sempre a dar keysnovas.....

tens ai um pequeno conflito no pc... mas deve ser um virus pequeno que esta a por o pc tolo
O melhor do mercado concordo a 100%. Tens a versão PT-PT?
 
Fiz mais uma inspeccao com o Dr Web e dectectou alguma coisa, apagou mas continua igual, tenho de verificar outra x
O Malwarebytes esta constantemete a dizer que o IP da AudiPt e malicioso e bloqueia a porta :wow:
 
Claro que é malicioso.
Esquece o malwarebytes e mete o ad-aware nisso.
Saca o Kaspersky PURE versão de avaliação, instala, faz updates e depois faz full scan.
Atenção a desinstalar todos os antivirus que possas ter antes de pôr kaspersky nisso.
 
Aqui esta o que aparece quando mexo no Audipt

Audiptscam.jpg




http://s973.photobucket.com/albums/...ias cenas/?action=view&current=Audiptscam.jpg
 
Last edited:
Vitor
koolboy o que podes fazer é tirar o disco e ligar a outro PC... formatas e instalar a partir de outro..

Já procurei o disco por todo o lado e não encontro:rolleyes:...será que é interno ou seja não tem acesso por nenhuma tampa que se encontra na parte de trás?

Bom dia, "cria" uma pen com arranque e instala grava o *iso do S.O. para dentro dela, inicia tal e qual como se fosse cd.
utiliza o wintoFlash

1. Descarregar o software WinToFlash desta página (WinToFlash - Install Windows from usb - Home page uma aplicação freeware.
2. Descompactar o RAR e executar a aplicação, vai aparecer a seguinte janela:

http://img30.imageshack.us/img30/2061/68056168.jpg
ImageShack® - Online Photo and Video Hosting

carreguem na vinheta verde e sigam para o passo 3.

3. Abre-se outra janela:

http://img21.imageshack.us/img21/2255/94152865.jpg
ImageShack® - Online Photo and Video Hosting

carreguem no botão Next e segue para aqui:

http://img42.imageshack.us/img42/7153/68643301.jpg
ImageShack® - Online Photo and Video Hosting

em Windows Files path tem de indicar a drive onde tem o DVD ou cd do Windows, Note-se que tem de ter a media no vosso leitor de DVD-ROM ou CD-ROm.
Depois em USB drive indiquem onde tem a vossa Pen USB, note-se que a Pen USB deve ter o tamanho suficiente para o software poder transferir todo o conteudo do cd ou DVD.
Depois carreguem em next e vão para o passo 4.

4. Aceitem os termos e condições do software e depois o software avisa que vai formatar a Pen e que vão perder todo o conteudo da pen carreguem em ok e a operação começa a seguir!!!:

http://img42.imageshack.us/img42/5048/59809824.jpg
ImageShack® - Online Photo and Video Hosting

Agora é só esperar até que tudo termine e voilá!!! Já tem uma Pen bootável com o sistema operativo nela colocada pronta a arrancar a partir da porta USB para poderem instalar o sistema operativo!!!

Tudo muito fácil e sem falhas!!!

Já fiz este processos todos mas não detecta será de é por ter a pen em FAT32 e não em NTFS?

P.S. de referir que o portatil já tem 7 anos e é um pentium 3 a 256ram com portas usb a 1.0 será que isto tambem influencia?só que o portatil está a funcionar todo bem excepto a drive de dvd's;)
 
Last edited:
Mas faz ver muitos novos...á 7 anos ainda só me avariou a drive de dvd's e com o tratamento que levou digo-te já não existe igual...sei que não corre muitos programas alem de já aguentar o windows xp(veio como windows Millennium) mas dá para ligar á net,ligar o carro ao vagcom,ler documentos em pdf,etc...ou seja sei que não dá para uma maquina de "dia a dia" mas serve para desenrascar só que precisa de ser formatado;)
 
o meu kaspersky 2012 e en-en.... mas muito bom... eu aconselho pessoal meter este antivirus eu sei que pesado.. mas detecta sempre coisas que os outros nao...
 
Back
Top