Re: Xaruto Bebado (Preciso de opiniões pag1)
bêzes 2! :twisted:
hucruz disse:há duvidas? :twisted:
bêzes 2! :twisted:
hucruz disse:há duvidas? :twisted:
Tenho que dar a mão á palmatoria.... nestas fotos fica realmente poderoso e nao exagerado como na foto anteriormente postada pelo PRIMO...hucruz disse:
nemesys disse:Tenho que dar a mão á palmatoria.... nestas fotos fica realmente poderoso e nao exagerado como na foto anteriormente postada pelo PRIMO...
Fikei a gostar... e a meu ver é uma opção aos xokes do S3...
PRIMO... que preços estamos a falar que isto custa???
bem reparado... dai a outra foto ficar mal... pois tem a rede do galinheiro da tia Alice...apmartins disse:Esse choques só fica mal quando lhes colocam aqueles redes de galinheiro :evil:
Se colocares como está nessas fotos, com as grelhas originais da rs4 fica brutal!! :twisted: :twisted:
quem fala assim não é gago, por isso, já devia estar encomendado anteontem para ter chegado ontemPrimo disse:Sempre foi essa a minha intenção, a unica alteração que estou a pensar em fazer mais nesta frente, e pitar na grelha superior o rebordo cromado de preto,como a grelha, e deixar as argolas cromadas, como é claro
E meter os MIJADORES de Farois OEM com as belas das tampinhas...
Amigo podes dar-me alguns links que vendam o conjunto completo?hucruz disse:No ebay encontras à venda este choques... e alguns dos vendedores vendem tb as grelhas :twisted:
Os farois de nevoeiro a aplicar sao os mesmos do S3!
Tb kero links...Primo disse:Amigo podes dar-me alguns links que vendam o conjunto completo?
Queria mandar vir tudo de uma vez, para depois nao ter la os choques apanhar pó em casa enquanto não arranjo as grelhas a medida
nemesys disse:Tb kero links...
Primo disse:copião....não dês... só a mim
na brinca...dá lá tenho pressa
nemesys disse:De olhos restyling
e xoke RS
eu vou andar no meu audi
sentir-me 1 menino
cirigaita yupi yupi hey... i ó
cirigaita yupi yupi hey... i ó