a ver se o user aparece com fotos.....apmartins disse:Não faço ideia onde isso fica, mas sei que houve um user aqui no fórum que comprou lá e ficou satisfeito.
E pode ser que arranjem as grelhas.
MoByS disse:tantos penduras...
e pra beber?
Eu não keria abusar.... mas aceito a oferta!apmartins disse:Se quiserem podemos comprar o choques e paga-lo e leva-lo a casa e montar tudo direitinho e depois lavar o carro e aspirar para vocês não se cansarem a usar o search.
apmartins disse:http://www.unicartuning.com/product_info.php?cPath=35&products_id=247
Unicar Tuning
Lugar de Castro
Prozelo - Amares
Portugal
Não faço ideia onde isso fica, mas sei que houve um user aqui no fórum que comprou lá e ficou satisfeito.
E pode ser que arranjem as grelhas.
Primo disse:Andei a fazer umas xamadas.....
E lembrei-me de ligar a pessoa que costuma-me a fazer umas alterações nos carros....(aquelas que eu sei que não consigo fazer..lolololo)
Não é que ele tem lá um xoques destes perdido..... diz que ja ta farto dakilo lá para passar lá que dps falamos em valores....
Precisava era de uma ajuda vossa.... será que as grelhas oem da rs4 cabem lá?
e Valores?
nemesys disse:entao?!.... ja tens negocio?... conta....
Primo disse:Infelizmente decidi hoje, ja não vou meter os xoques a bincadeira com tudo montado ia sair caro...
com o dinheiro que ia gastar prefirofazer outras mods, e gasto menos.....
Os preços que me deram foram:
Grelhas inferiores (3 grelhas oem,com buracos para meter farois de nevoeiro)-250€
Grelha superior ome- 120€
Choques - 0€ (ofereciam)
Mao de Obra (abertura dos buracos para encaixarem as grelhas OEM, fazer apoios para farois de nevoeiro, lixar, pintar e montar - 300€
Resumindo..... estou de amnesia
Vou passar para rebaixamento, peliculas e som
nemesys disse:QUANTO?????
Primo disse:Não sei tou com amnesia
:lol:
(670€)