xcarlink como instalar ajuda!!

Boas, comprei também um xcarlink mas também não trazia o cabo adaptador, ou seja, se ligar apenas o do xcarlink fico sem CAN e sem colunas de trás a funcionar. Onde posso arranjar um adaptador desses e por quanto?
 
geralmente junto a encomenda vem um adaptador ( depende onde e quem foi a compra) respectivo para o radio instalado no carro
 
Pois, mas o comprei em segunda mão e não trazia, falei com o vendedor e não me respondeu (só soube do adaptador depois de já ter o xcarlink), agora se calhar terei que comprar um à parte mas não sei onde
 
Acho que consegui encontrar, em vez de procurar no ebay por xcarlink adapter, procurei simplesmente por audi adapter ou cd changer adapter (ou alguma coisa adapter), consegui encontrar um genérico por pouco mais de 5€. Apesar de achar ainda caro para o que realmente é, é bem mais barato do que 35€ que estava a encontrar antes.
 
Sim, isso é óbvio, apenas como estou habituado aos baixíssimos preços do ebay, quis-me parecer que é
5€ e tal pelos "conectores mais uns fios pelo meio" está um bocadito caro mas se calhar vai ter que ser.
 
Já agora, desculpem o double post mas como não tem nada a ver com o post anterior, decidi separar.
Quanto à qualidade de som, notam alguma diferença entre xcarlink e yatour? É que se calhar não me importava de trocar o xcarlink pelo yatour pois este tem USB, SD e Aux enquanto o xcarlink "só" tem iPod e Aux.
 
Nem olhes para trás, pois se arranjaste cabo compatível, tens muita sorte. Compra já.
Depois, quem te vendeu o leitor, provavelmente te aldrabou ou roubou de um carro e não tirou o cabo.
 
E apenas necessitas do conector azul. O fio preto liga a massa.
mas afinal, vem com cabo ou não? Poe foto disso, que deves andar confundido.
 
O cabo do xcarlink nem sequer é removível do próprio aparelho, esse, como é óbvio, tenho-o lá. O que me faltava mesmo era o adaptador que mostrei para não ficar sem colunas traseiras nem CAN-Bus no rádio para quando ligo e tiro a chave.

EDIT: agora não estou perto do carro nem do xcarlink mas assim que puder, posso meter foto aqui.
 
Sinceramente, não percebo o que tens ai. Como disse, basta ligar o azul e siga. Não encaixa? Não quê? Poe fotos dos cabos e radio.
 
Vou tentar explicar.
Tenho um concert II, este tem 3 conectores na parte de trás, se não me engano. Um deles é para a alimentação continua e outras cenas que não sei bem o que é (o de baixo), o do meio é para as colunas da frente que penso serem amplificadas pelo próprio rádio, depois o de baixo é o conector que é divisível em 3 através daquele adaptador que mostrei, uma das partes é a do cd changer (neste caso a ser emulado pelo xcarlink) sendo este o conector azul que este traz, a parte do meio são os pinos do CAN-Bus (sem eles ligados, o rádio não liga nem desliga com a chave) e a terceira parte é de line out que, se bem percebi o staminé, liga ao amplificador externo das colunas traseiras.
Ora, como esse conector triplo que está por norma ligado ao rádio, não é divisível, tenho que comprar aquele adaptador que mostrei para conseguir ter a parte do CAN-Bus e do line out para o amplificador das colunas traseiras E a parte do cd changer (neste caso xcarlink). Fica tudo ligado no mesmo conector.
Vou já procurar umas fotos exemplificativas para ver se me faço entender. Pode ser que ainda ajude mais alguém ;)

EDIT:
Foto dos conectores traseiros do meu concert II
http://www.conofrei.com/graphics/audi01.jpg

Foto do conector em si (o mais à frente), tal como dá para ver, é um só e não dividido em 3 partes
http://s207.photobucket.com/user/pjmedlam/media/TT steering wheel remote control/DSC05575.jpg.html

Depois de ter o adaptador para "dividir" aquele conector em 3, ligar aquela ficha azul na terceira parte do conector do rádio
http://i01.i.aliimg.com/wsphoto/v1/...ter-for-Audi-Chorus-2-Concert-1-Concert-2.jpg

Deu para entender?
 
Last edited:
Back
Top