xcarlink como instalar ajuda!!

E encaixas o azul e siga?
Não percebo nada do que explicas.
Essas fichas engatam umas nas outras, é só encaixar

- - - - - - - - - -

Poe fotos que é melhor...
 
Vê lá se dá para entender. Basicamente sim, engatam umas nas outras mas eu não tinha o adaptador que me permitia isso.
O cabo que vinha do line out e do CAN-Bus é tudo num só e para ligar o xcarlink tinha que o desligar porque, como é óbvio, não dava para o encaixar ao lado.
 
Last edited:
Não queria estragar o encaixe, prefiro mesmo o adaptador.
Ou trocar por um yatour se me disserem por experiência própria que a qualidade é a mesma ou melhor, não pior.
 
Estes yatour à venda dão para instalar em todos os radios? q formatos lêm? mp3 só?
HÁ alguma box multimedia q lê DivX ou Mpeg, queria comprar um para oferecer, e instalar num alpine 2din, alguem consegue ajudar?
O objectivo era provavelmente ligar como aux e rodar videoclips
MP asap
Obrigado
 
isso depende do yatour...

eu acho que o meu le usb, sd e aux...

penso que podes meter o que quiseres no sd e por aux roda tudo ... agora o cabo que liga ao radio e que tem de ser adequado ao radio...
 
Olá, como já postei na apresentação, tenho um Xcarlink RD3 para Peugeot pois vendia este equipamento quando morava no Brasil.
Pois bem, o RD3 possui o conector mini iso 8 igual a VW/Audi, andei pesquisando sobre como é a disposição dos pinos nos rádios Audi e Peugeot e a conclusão é que são idênticos, porem estou confuso, fiz uma instalação rápida e o aparelho sempre mostra que não existe CD conectado, o cabeamento do RD3 não vem com o GND para prender no chassi do rádio, alguém com um pouco mais conhecimento técnico para me dar um apoio se consigo contornar a situação e fazer o rádio reconhecer o Xcarlink RD3?


8)
 
Back
Top