xenom....

Estado
Not open for further replies.
Uma coisa eu fiquei a saber, e confesso que fiquei espantado!...

Os kits Philips que por aqui andam...

São... Coiso e tal... :o

Se fores a um sítio qualquer (incluindo ebay) e vires o preço de uma "simples" lâmpada xenon da philips ORIGINAL podes tirar as tuas próprias conclusões ;)
:green:

Mas melhor, melhor é que agora é 250€ de multa, documentos apreendidos, o carro fica em casa apreendido na morada do dono, depois passado 1 semana pagar 40€ no IMTT pra IPO B para verem que ja não tem o xenon e darem os documentos na hora lol.

Pros teimosos que venham dizer que não é igual as peliculas sub-postas a frente mas eles com o xenon andam ainda poires.

Xenon não OEM é a morte agora.

fogo, mais vale meter o kit original... :o

Edit - Original... do carro claro, vendido da audi por causa da multa.

Last edited:
uma pergunta já que o título do tópico é xenom... tem a ver com luzes supostamente.

Que lampadas de qualidade numa optica aberta são possíveis colocar para a luz ficar mais branca que o halogéneo legalmente? mais aproximado do xenon quando não é possibilidade de ter um optica fechada.

Já agora Dan podias fazer um esforço para escrever em Português, nem todos sabemos Inglês de alta categoria...

Mas melhor, melhor é que agora é 250€ de multa, documentos apreendidos, o carro fica em casa apreendido na morada do dono, depois passado 1 semana pagar 40€ no IMTT pra IPO B para verem que ja não tem o xenon e darem os documentos na hora lol.

Pros teimosos que venham dizer que não é igual as peliculas sub-postas a frente mas eles com o xenon andam ainda poires.

Xenon não OEM é a morte agora.

Acho muito muito bem... pois o xenon nao OEM é como a moda dos telemoveis, a malta nao usa pq quer ver mais á noite, usa pq esta na moda e é giro, ter umas luzinhas ás cores. e está-se como de costume em Portugal a CAG%R se encandeiam ou nao as outras pessoas que andam na estrada... pois é tanta paneleirice com o xenon e depois nem a porcaria de um pisca sabem por para indicar o sentido de marcha...

Acho muito muito bem... pois o xenon nao OEM é como a moda dos telemoveis, a malta nao usa pq quer ver mais á noite, usa pq esta na moda e é giro, ter umas luzinhas ás cores. e está-se como de costume em Portugal a CAG%R se encandeiam ou nao as outras pessoas que andam na estrada... pois é tanta paneleirice com o xenon e depois nem a porcaria de um pisca sabem por para indicar o sentido de marcha...

Eu tive no Golf porque a noite via muito melhor, tambem ficava bonito mas em condução é outra coisa,

agora eles não andam a martelar porque encandeia, é mesmo pra ganharem mais € e fica bem perante o superior ......

Já vi pessoal a vender esses mesmos kits por 180€!...

Deduzi que fossem originais Philips!...

Aires, 99.9% da Xenon "Philips" vendidos em Portugal sao falsos.

Estes são os kits ORIGINAL PHILIPS Xenon para lâmpadas Hx.

Os balastros se llaman "PHILIPS XLD".

24cseme.jpg

PhilipsXLD288.jpg

Philips-Canbus-slim-ballast.jpg

Xenon "W" têm o mesmos balastros, é por isso que eu sei sobre Xenon ORIGINAL PHILIPS

Eu gostaria de poder colocar mais fotos comparando balastros, mas eu tenho medo de ser banido. Qualquera pode encontrar mais informaçõ na Google.

Qualquer Xenon PHILIPS com balastros diferentes é 100% FALSO. (exceto OEM PHILIPS per D1S e D2S)

E o xenon Original Philips também queima os motores das escovas? Sendo que pelas imagens que estive a ver... São iguais...

Sent from my iPhone using Tapatalk

Estado
Not open for further replies.
Back