Resumindo e baralhando: não tirei nada de útil para mim nestas 26 páginas de [Eletrónica e VAG-COM]!!!!
Já aprendi mais em alguns tópicos do [AudiBar]!!!
Uma coisa é certa, respeito e boa educação de parte a parte ficavam bem a qualquer um.... e não davam uma má imagem do fórum.... é por estas e por outras que sinto que há cada vez mais gente a afastar-se do fórum.... o que vale são as amizades que se criaram aqui dentro e se prolongaram para a vida real!!!
É imposibel tirar nada de útil quando 1 pesoa da informaçao e 10 persoas atacan e confundem.
Neste post foi apontado o problema, mas ninguém foi capaz de ver entre tantos insultos.
REPITO: É um problema de interferência com Xenom.
Alguns usuários tentar a minha informação não é visível.
é por isso que seus começam seus ataques, descalificaciones. Eles são os únicos que querem 26 páginas, de modo que ninguém pode encontrar a solução e confudir mais as pessoas
Eu discordo Professor, já deu para tirar algumas conclusões técnicas por aqui e não só...
Se tinhas alguma razão em relação aos insultos, deixaste de a ter quando respondeste na mesma moeda!!!
Para mim só tens razão numa coisa, é na dualidade de critérios no tratamento que te foi dado, pois tanto mereces BAN tu como os outros que usaram da mesma falta de respeito.
É impressão tua. E olha que ja fui banido anteriormente.concordo plenamente com o professor,devemos mostrar uma boa imagem deste forum para todo o mundo e devemos respeitar uns aos outros !conheco pessoas ke ja se afastaram deste forum por estas e por outras razoes ke nao vou mencionar
por vezes da-me a impressao ke existem aki {os amigos} e depois os outros mas pode ser so impressao minha
vamos respeitar a opiniao uns dos outros e tentar ajudar no ke for possivel,e para isto ke um forum serve penso eu
Porque me chamaste de cão por PM?Desculpe, mas você está errado.
Eu Tentei Madlima, Rafael e outros muito melhor do que eles trataram-me a mim. Muito melhor.
Você pode verificar todas as minhas mensagens
E claro ele não tem idéia de Xenom ou eletrônica (Eu não posso dizer o contrário porque seria mentir)
Eu tenho mostrado seus falsos conhecimentos falsos com muitas provas.
Desculpe, mas você está errado.
Eu Tentei Madlima, Rafael e outros muito melhor do que eles trataram-me a mim. Muito melhor.
Você pode verificar todas as minhas mensagens
E claro que ele não tem idéia de Xenom ou eletrônica (Eu não posso dizer o contrário porque seria mentir)
Eu tenho mostrado seus falsos conhecimentos falsos com muitas provas.