Esse problema (ABS) nâo sempre acontece. Mais é bastante comum.
Pesquisar no forum...
É possível!... Não trabalho na área!... Certezas eu não tenho!...
Esse problema (ABS) nâo sempre acontece. Mais é bastante comum.
Pesquisar no forum...
Mas se tu não tens um 8P que queime o motor das escovas porque que haverias de mudar?!! Além de que ele nem está aqui a convencer ninguém a compra está a dizer que tem uma solução.
E ainda querem que ele venha aqui dizer.
"Olha chegas ali e trocas o A pelo B e pões X e ficas com o xenon que não queima o motor"
Acho uma graça do crlh a isso...
Exacto. Ha intuito nisto tudo como é obvio.Se está para ajudar que diga a solução. Se só diz que tem a solução mas não a desvenda está a vender. Penso eu de que
Se está para ajudar que diga a solução. Se só diz que tem a solução mas não a desvenda está a vender. Penso eu de que
Depois de uma leitura assídua destas paginas todas e 365 posts, cheguei à conclusão que a solução para:
- Não queimar escovas - Comprar kit WELLDONE para 8P
- Não queimar ABS - Comprar kit WELLDONE ...
A solução para tudo passa pelo(s) Kit WELLDONE.
Vamos lá fazer um Group-Bay e encomendar uma carrada de kit's ao Homem. ray:
Não depende da marca...
Eu expliquei 20 vezes.
- Philips Fake = Motor das escovas queimado
- Xenom "W" normal = Motor das escovas queimado
- Xenom "W" para Audi A3 = Nâo queima motor das escovas
Xenom no Audi A4 B6 e problema ABS.
Você pode não utilizar a cablagem oem, mais Xenom interfere em ABS.
"W" descobriu que por envolver o Xenom em folha do prata problema e resolvido.
Nos informar sobre a solução para o forum AudiSport-Iberica.
Neste forum eu vi as pessoas dão a mesma solução que nós encontramos. (Acho que até Madlima aconselha nossa solução)
Muitos usuarios da Audipt.com falan Espanhol e visitan o forum Audi Espanha.
ao fim de mais uma "carrada de paginas" continuo sem perceber:
Porque continuam a "bater na mesma tecla", o homem já deu a solução (ao que tudo indica 100% segura) para não queimar os motores das escovas nos 8p..
Aínda não vi ninguém (especialmente vendedores) conseguir provar que tem kits à altura, e mais importante que isso, kit's p&p sem invenções..
Se o homem não quer entrar em "detalhes técnicos" está no direito dele..uma coisa é certa, algo diferencia os kit's dele dos restantes..agora tentarem deitar o homem abaixo só porque ele vende uma coisa melhor que a vossa? Por favor....
Já chega?
acho que já todos percebemos que para nao queimar motor de escovas a única hipótese é Welldone.
ao utilizador dan_nyc, as suas mensagens ficarão pendentes de aprovação a partir de agora, caso tenham algum interesse e nao sejam apenas, só e literalmente tentativas de publicidade/vendas aos seus produtos, serão aprovadas. ( o que já é muito bom após 13 bans)
aos restantes, mantenham a moderação ou podem seguir o mesmo caminho.
x2!...
- - - - - - - - - -
Não concordo de todo com isso!...
O homem apenas esta a responder ao que lhe é dito!...
Sim e não!
por algum motivo este utilizador já foi banido 13 vezes. Em "condições normais" nao teria passado do primeiro post, foi dado o "beneficio da duvida" na esperança de fornecer informacao útil e nao apenas o intuito da venda como das restantes vezes.
o utilizador nao foi banido, apenas fica "sob vigia".
Vai a mundoled. Procura na net que encontras.
Contacta a mundoled.
Podes comprar aqui: LEDS E XNON AO MELHOR PREO
Penso que dependendo dos leds que pretendes, deve rondar os 22€.
È cá em Portugal e podem ser entregues em mão no Porto.
Ou então segue pelo correio.
São duas lampadas T4.
Há varios modelos a disposição no mercado:
http://mundoled.no.comunidades.net/index.php?pagina=1128174541_06
Eu aconcelho-te as lampadas de 10smd, pois são exelentes.
Deve ser uma 1W5 ou então referes-te a um led?
Coloca uma foto disso para identificar.
Para que carro e quadrante é isso?
Se for uma lampada de tablier, tens no continente, se for um led,
arranjas no site da mundoled ou então na rua da alegria no porto (aquario ou diodo)
DANIEL xxxx xxxx, APT xx, ExxxxxxT, NY 1xxx-3xxx ... ... ...On Wednesday, November 16, 2011, a U.S. federal trademark registration number 85474634 was filed by DANIEL xxxxx xxxxx with the name WELLDONE ...
Ao menos o nick foi à medida.
Sim e não!
por algum motivo este utilizador já foi banido 13 vezes. Em "condições normais" nao teria passado do primeiro post, foi dado o "beneficio da duvida" na esperança de fornecer informacao útil e nao apenas o intuito da venda como das restantes vezes.
o utilizador nao foi banido, apenas fica "sob vigia".