xenom....

Estado
Not open for further replies.
Rafael e Madlima han queimado mais de 1 e 2 motor das escovas da seus clientes. Se não apenas montaram Xenon no Audi A3.


- Madlima:
1º Não tem conhecimento em Xenon, foi mais do que demonstrado.
2º Enganar todos os seus clientes através da venda de Xenon PHILIPS FALSO
3º Vende Xenon, per lo tanto portanto seu Xenon PHILIPS Falso e o mejhor do mercado...
4º Nunca falar bem de um produto que não é seu

MADLIMA não tem credibilidade, ache foi demostrado


Por favor, ignorar os comentários Madlima. Honestamente, eu acho perda de tempo dar-lhe credibilidade.

Se quere falar de Rafael ou qualquer outro usuário bem.

Olha, primeiro acho insultuoso dizeres aqui que sou este e aquele.
Depois não me conheces a mim, nem aos outros pessoalmente, nem
o nosso trabalho.de certeza que seja eu, o mestre rafael ou outro
qualquer, estamos cá para responder e arcar consequencias.
Falas sem provas, mandas calunhas contra os outros.
Chamas-me ignorante, quando TU és o ignorante que nao responde
ao que perguntamos.

- - - - - - - - - -

Depois os balastros philips originais (tambem ha belas historias sobre isso) são iguais segundo dizes aos da welldone. Mas dizes que os balastros philips tambem queimam os A3. Mas então se os welldone sao iguais, o que acontece? Porquê? Qual a tecnologia que evita isso segundo o fabricante da welldone? Explicaçoes é tudo o que queremos espertalhao.

- - - - - - - - - -

Outra coisa mais, se me voltas a calunhar a mim ou outro user, peço a administração para tomar uma atitude.

- - - - - - - - - -

Vamos la ver então uma coisa
Para um representante w em portugal falas muito mal
depois vens aqui carradas de vezes e garantes que os teus kit,s de xenon não queima o motor dos limpa vidros certo?
Entao vou-te propor uma coisa
vamos juntar os dois vamos montar kit,s de xenon nos a3 do pessoal aqui do forum
aqueles que queimarem pagamos os motores
concordas comigo ou não?

abraços
Ele está nos US (diz ele) mas achas que o gajo te vai pagar algo?
Medindo carateres da pessoa, vendo o que diz, achas de confiança? Lol.
 
O "modulo de controlo" do motor do limpa vidros não "troca informação" com o resto do carro através de CAN mas sim através de LIN bus, é apenas um fio.
Aparece no vag se entrares no modulo 09 e repararem nas janelas "extras" está lá "wischer xxxxxx" onde os x são o part number do limpa vidros/modulo de controlo deste...

Ok, Lin Bus, é parecido mas uma tecnologia mais barata ao contrario do CanBus.

Então é possível saber antecipadamente se a viatura está equipada com um modulo X ou H, certo?

A comprovar a info do Laualf tendo a viatura um modulo Bosch é possível avançar com a instalação do Xenon... Tendo um Delphi... Já não!...


Vou verificar o que diz o meu...

O meu diz:

Subsystem 1 - Part No: 3C1 955 119
Component: Wischer VW461 012 0503
Coding: 00065493
Shop #: WSC 05311


O subsystem 2 que depois aparece já tem a ver com o sensor de luz...

Eu não falo no motor, fala na central 09.

Mas não posso confirmar a minha teoria porque só a meses é que descobri que existia 2 marcas, eide mandar uma sms a perguntar a uma pessoa que sei que a central dele queimou no golf pra ele ver qual era a marca.

Pode ser uma das marcas ter uma protecção melhor k a outra.

Sendo em Redes de bordo possivel usar 1k0 e 3c0 e 3c8 em Golf 5, Leon 2, Octavia 2, Passat, sendo preciso 3C8 para o compressor do AC atracar com os climatronic's novos nos golf's mas isso agora não interessa.

E em A3 só 8P0.

calculator-central-1k0-937-049-n-8p0-907-279-3c0-f674210c8d6f027674-800-600-1-95-1.jpg

calculator-central-1k0-937-049-n-8p0-907-279-3c0-265a210c8d70033ab6-600-600-1-95-1.jpg

calculator-central-1k0-937-049-n-8p0-907-279-3c0-a300510c8d71096cd9-600-600-1-95-1.jpg


- - - - - - - - - -

O "modulo de controlo" do motor do limpa vidros não "troca informação" com o resto do carro através de CAN mas sim através de LIN bus, é apenas um fio.
Aparece no vag se entrares no modulo 09 e repararem nas janelas "extras" está lá "wischer xxxxxx" onde os x são o part number do limpa vidros/modulo de controlo deste...
Acho que os Passats sairam todos com Delphi... :roll: :'( :lol:

Parace que não lol

3C0937049E%20001.JPG


- - - - - - - - - -

3C8937049-1.jpg
 
Olha, primeiro acho insultuoso dizeres aqui que sou este e aquele.
Depois não me conheces a mim, nem aos outros pessoalmente, nem
o nosso trabalho.de certeza que seja eu, o mestre rafael ou outro
qualquer, estamos cá para responder e arcar consequencias.
Falas sem provas, mandas calunhas contra os outros.
Chamas-me ignorante, quando TU és o ignorante que nao responde
ao que perguntamos.

I know your work very well
- work in MUNDOLED
- sell Fake PHILIPS HID as Original
- selling HID in Audipt.com
- giving wrong advice for Audi A3

Falo Sem provas ???
- I showed why your Philips HID is fake (see the pics in the post)
- TC manufactured your bulbs not Philips (see the links to TAICHANG Co in China)
- PHILIPS don´t allow any bulb to be sold as PHILIPS Patent anymore, your bulbs are Fake Philips Patent bulbs.
(I´m going to attach the email from Taichang Co)

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
EMAIL From EMMA 1/14/11 Haining Taichang Auto Lighting Co.,LTD (China)
(klite_emma@nbip.net)

"Dear Daniel,

We will not provide Philips patent license bulb any more. As the agreement between our factory and Philips is expired.
Now we can provide our own bulb.

Single beam: USD xx/PCS
H/L beam: USD xx/PCS
COLOR TEMPERATURE: 4200K, 6000K
12V 35W

For any further mentions, pls advise us.

thanks and best regards."

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

No more PHILIPS Patent bulbs since January 2011.
Anyone can contact Emma & ask her about it.

Voce quere mais provas?

Who is the ignorant??


You better stop talking to me, before I show all the tricks & lies of your "work".

I´m not interested in you or your products, so please, don´t make me talk about it.


Depois os balastros philips originais (tambem ha belas historias sobre isso) são iguais segundo dizes aos da welldone. Mas dizes que os balastros philips tambem queimam os A3. Mas então se os welldone sao iguais, o que acontece? Porquê? Qual a tecnologia que evita isso segundo o fabricante da welldone? Explicaçoes é tudo o que queremos espertalhao.

I answered to this already.

Welldone has many different HID kits.
There are many cars in the market and each car is different.

Selling 1 single HID for all the cars in the market is just not professional at all.


Outra coisa mais, se me voltas a calunhar a mim ou outro user, peço a administração para tomar uma atitude.

caluniar = Ofender com calúnias, difamar por meio de acusações conscientemente falsas.

It has to be a False accusation to be called "caluniar".

Not single one of my words is false:
- Your Philips HID are FAKE
- You sell HID in the forum

Anyway, I will love not having to talk about you since I have better things to talk about it like the Audi A3 wiper motor problem.

If you & your friends (pratinhol & Rafael) stop attacking me maybe I can focus on the real problem.
(as I said the problem is not about REAL or FAKE PHILIPS, both of them break the wiper motor).

Ele está nos US (diz ele) mas achas que o gajo te vai pagar algo?
Medindo carateres da pessoa, vendo o que diz, achas de confiança? Lol.

Who cares where I live.
I´m a honest person & don´t lie to my clients. My word has way more value than yours.
All the information I gave in the forum is 100% True. You can not say something like that.
 
Last edited:
Has you are a fake person, crazy one, you are a piece of work. Lol. Do you know wich hid kit i have? No you dont. Do you know if a bought them before january? No you dont. Do you know my work? No you dont. Did you know that fake article, specialy big quantity are destroyed on the alfandega portuguesa? You still dont give us the information we want about w kits. You are simply a big joke.

- - - - - - - - - -

Has you are a fake person, crazy one, you are a piece of work. Lol. Do you know wich hid kit i have? No you dont. Do you know if a bought them before january? No you dont. Do you know my work? No you dont. Did you know that fake article, specialy big quantity are destroyed on the alfandega portuguesa? You still dont give us the information we want about w kits. You are simply a big joke.
 
Isto está a tomar proporções indesejáveis!...

Parem lá com as acusações e insultos!...

Cada um vende o peixe que quer e só compra quem quer!...

Se for para mostrar e PROVAR os benefícios de cada kit aqui falado BOSCH ou WELLDONE tudo bem!

Se não .... Guardem lá a viola no saco e vão mas é comprar mins pro grande jogo de hoje!... :p
 
Isto está a tomar proporções indesejáveis!...

Parem lá com as acusações e insultos!...

Cada um vende o peixe que quer e só compra quem quer!...

Se for para mostrar e PROVAR os benefícios de cada kit aqui falado BOSCH ou WELLDONE tudo bem!

Se não .... Guardem lá a viola no saco e vão mas é comprar mins pro grande jogo de hoje!... :p

BOSCH, SIEMENS HIDs are also FAKE. Everybody knows that.
(I have been working in a BOSCH Car Service for years. BOSCH don´t produce or sell any HID kit)

Talking about the wiper motor problem.

Can I post some links to other forums where users talk about the solution ??

Is someone interested about other Audi A3 owners coments??

If people agree I will post links to Audi Sport Iberica & VWVortex forums.
 
Last edited:
Plus, even if the hid kit philips patent has expired, until full stock isnt sell, we still can get them. So fake is a strong word. If you still think that anything goes under the law, my advice for you and people like you: report it to philips company. Thats the way to do it.

- - - - - - - - - -

Plus, even if the hid kit philips patent has expired, until full stock isnt sell, we still can get them. So fake is a strong word. If you still think that anything goes under the law, my advice for you and people like you: report it to philips company. Thats the way to do it.
 
Esta é Boaaa!!! Um forum PORTUGUÊS, e escreve.se em INGLÊS!?:o
Realmente, baixamos a "cueca" a tudo e a todos!! Ainda bem que o home não Chinês!
Se ele se quer justificar, que escreva em Português, e mainada:p
 
por mim chega disto tou farto de ver acusações e sem dizer nada... Principalmente tu madlima só lhe sabes pedir que te diga o que tem o kit welldone de especial e como é obvio não é isso que interessa interessa é que funcione.

Um exemplo prático... (vou fazer aqui um pequeno dialogo muito interessante)

Um gajo que gosta de cola - Que coca cola tão boa.

Dono da coca cola-É não é?

o gajo da cola outra vez - Sim bem melhor que a pepsi. como é que se faz?

Dono da coca cola - Bebe e cala-t..

Acho que dá para perceber a ideia..

Quanto aos kit philips tal como sabemos são fake e pronto acho que nem vale a pena estar a insistir nesse ponto.

Qual quer merd@ é motivo para uma guerra...
 
Last edited:
Last edited:
Informação motor das escovas no forum AUDI ESPANHA (spanish)

Xenon audi a3 Rompe Motor de Limpia o Sensor del capo! - Audisport Iberica

Group Buy in Audi Sport Iberica for Audi A3 8P HID:
Compra conjunta kit xenon A38P, luces matricula led, posicion led.... - Audisport Iberica

(nobody will make a group buy for Audi A38P HID if the product is not working)


Informação motor das escovas no forum VWVortex US & Canada (english)

VWVortex.com - Audi A3 HID kits

Chegas te a ter permissão para por aqui esses links?

Se calhar era melhor pedir ao stig (webmaster ou ao Nmb)
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top