xenon 3000k onde comprar?

Pois! Fica uma bela Cagad@! :D Mas se aumentar a segurança em condições extremas... Era menino pra montar e cag@r na estetica!... ;)
lol pois , mas as luzes de nevoeiro so se utiliza mais no nevoeiro pah. mas digo já que se ve melhor sim.
 
eu respondi-te á PM, n respondi??? :oops:

cá em PT muitos dizem que sim, mas ninguém me arranjou.. as lampadas vieram de hongkong pelo ebay.co.uk
nos maximos meti halogéneo 2500k que comprei no ebay.de
nos FN meti apenas pelicula amarela mas o resultado em termos de luz é igual ás outras 2 opções...

sinceramente prefiro ter assim, ilumina melhor, ou talvez nem seja pela quantidade de luz, mas por o tom amarelo evitar certas sombras e contrastes que acontecem com as 4500 ou 6000k

eu já tive ambas as tonalidades e sinceramente 3000k é para ficar..
já pondero comprar um segundo kit para regressar a bi-xenon mas em 3000k

em relação á estetica.. são gostos... :p
mas acho que 3000k fica muito mal, não metam!! :D
 
Neste momento tenho h7 55w 6000k. Antes andava com H7 55w 4300k, dá um branco a fugir para o amarelo...
Esteticamente prefiro as 6000k, mas em termos de iluminação as 4300k são superiores, mas muito... então em piso molhado nota-se bem...

(oticas com olho de boi...)
 
os 3000ºK tem outra vantagem... como não excedem os 1950lux não precisas nem de niveladores nem de lava faróis.
 
ja recebi as lampadas 3000k é so arranjar um tempinho para montar e depois ponho as fotos para ver as diferencas.

esta loja recomendo, 1a vez nao houve problemas

RCRUZ como é isso dos lux das lampadas?

abraço
 
em termos de luminosidade sao equivalentes as 6000k mas as 3000k realçam mais as coisas para ja tou a gostar falta testar em xuva e nevoeiro.
 
Back
Top