Xenon audi 8p 2006

eu quero colocar o do s3, mas entao agora compro o xenon e instalo quando arranjar o choques, la para o final do ano ou para o ano é que ja gastei milhares de euros desde junho lol
 
eu quero colocar o do s3, mas entao agora compro o xenon e instalo quando arranjar o choques, la para o final do ano ou para o ano é que ja gastei milhares de euros desde junho lol
é o melhor que fazes, é juntar as peças todas, ou ainda acabas por estragar o teu xoques ;)
eu também andei a juntar um as peças aos poucos, já esta completo, ainda tenho por ali algum material na garagem para instalar, mas tem que ser aos poucos, e com tempo..
 
agora ando a procura de jantes mas nao sei por onde escolher quero jantes leves tipo em 18 pesarem menos de 12 kg se forem em 9j ten de ter et 40 45 nao mais de 45 se nao entra mto para dentro se forem 8.5 j quero com et35
gosto muito das bbs speedline mas as medidas em 18 nao me interessao pois sao de 7.5j e eu quero 8.5 ou 9
 
entao vou ter de arranjar um pois onde fui buscar o material xenon o deposito nao escapou e estava todo desfeito

- - - - - - - - - -

obrigado amigo
 
ja tenho o material em casa as duas opticas modulo 09 niveladores os lavafarois mas um deles onde se coloca a mangueira partiu vou ter de arranjar outro, preciso de arranjar um deposito para a agua, quero instalar isto o mais rapido possivel pois nao gosto de esperar lol logo ja posto fotos do material para alguém me dizer o que falta alguem aqui na zona norte para me instalar isto e se for preciso fazer alguma habilidade na cablagem tem de fazer pois tem alguns fios cortados, e será que se consegue cortar o choques para colocar os mijas, se nao comprava uns mijas universais enquanto espero pelo choques do s3
 
Last edited:
O deposito podes usar o teu, já tem o local para a bomba dos lava faróis, só tens de fazer um furo e encaixar no local. Só tens é o inconveniente de ser mais pequeno que o original de carros com xenon (3,5l contra 5,5l se não me engano).
Além desse material vais precisar do modulo de controlo (que recebe os "sinais" dos sensores de nivelamento e ajusta a altura das opticas). Este modulo está entre o quadrante e a consola central na zona atrás da chave de ignição. Precisas também do comutador de luzes sem a "rodinha do nivelamento manual.
É o modulo na parte de cima desta foto:
111_0.jpg
 
Seguem fotos do material que tenho

IMG_1194_zpsqcu0jesh.jpg
IMG_1195_zpsl8i7yktb.jpg
IMG_1196_zpstlyzbymq.jpg
IMG_1197_zpstbftcmjd.jpg
IMG_1198_zpstduebpls.jpg
IMG_1199_zpsuccaohay.jpg
IMG_1200_zpsvmxwzjfn.jpg
IMG_1201_zpsgjc7nuom.jpg
IMG_1202_zpsil2ubqyd.jpg

- - - - - - - - - -

O deposito podes usar o teu, já tem o local para a bomba dos lava faróis, só tens de fazer um furo e encaixar no local. Só tens é o inconveniente de ser mais pequeno que o original de carros com xenon (3,5l contra 5,5l se não me engano).
Além desse material vais precisar do modulo de controlo (que recebe os "sinais" dos sensores de nivelamento e ajusta a altura das opticas). Este modulo está entre o quadrante e a consola central na zona atrás da chave de ignição. Precisas também do comutador de luzes sem a "rodinha do nivelamento manual.
É o modulo na parte de cima desta foto:
https://www.kufatec.co.uk/shop/media/images/popup/111_0.jpg

onde se encontra o sensor Hinterachse?
a minha cablagem esta um pouco danificada pois tem muitos fios cortados se tiver as fichas a cablagem no fim é facil de fazer certo?
Falta-me entao o deposito com as duas bombas, o modulo de controlo dos sensores e o sensor Hinterachse?
 
As opticas nas fotos que colocaste acima são bixenon.

O sensor de nivelamento 'hinterachse' fica no eixo traseiro.
 
Fixe então tenho bixenon, é fácil de ver esse sensor? Então falta-me o sensor o módulo de controle dos sensores e o comutador de luzes, em princípio vou esta semana buscar o resto do material, e fica-me a faltar o depósito da água, vou ver se encontro isso na net,
 
Uma duvida pessoal, e quem quer meter xenon OEM sem niveladores nem esguichas, que material precisa?

Opticas, balatros originais...??

Nos Açores não implicam com o nivelador em esguicha :D
 
Back
Top