eu quero colocar o do s3, mas entao agora compro o xenon e instalo quando arranjar o choques, la para o final do ano ou para o ano é que ja gastei milhares de euros desde junho lol
é o melhor que fazes, é juntar as peças todas, ou ainda acabas por estragar o teu xoqueseu quero colocar o do s3, mas entao agora compro o xenon e instalo quando arranjar o choques, la para o final do ano ou para o ano é que ja gastei milhares de euros desde junho lol
isso com o tempo vai lá, faz é as coisas com cabeçatambem so me falta xenon choques s3 e umas jantes 18 mas nao sei quais lol
sim é, é maior, e tem duas bombas..o deposito do limpa para brisas dum 8p sem xenon é diferente dos carros que têm xenon?
O deposito podes usar o teu, já tem o local para a bomba dos lava faróis, só tens de fazer um furo e encaixar no local. Só tens é o inconveniente de ser mais pequeno que o original de carros com xenon (3,5l contra 5,5l se não me engano).
Além desse material vais precisar do modulo de controlo (que recebe os "sinais" dos sensores de nivelamento e ajusta a altura das opticas). Este modulo está entre o quadrante e a consola central na zona atrás da chave de ignição. Precisas também do comutador de luzes sem a "rodinha do nivelamento manual.
É o modulo na parte de cima desta foto:
https://www.kufatec.co.uk/shop/media/images/popup/111_0.jpg