Xenon Audi A3 8P

Boas pessoal.
Gostaria de saber como fica o xénon nas de origem do audi A3 8P, as normais..

Se alguem tiver uma foto que possa colocar para ver agradecia.

Cumps
 
Explica melhor. Queres instalar de origem?
Queres só saber como fica esteticamente?
Qual é o 8p? Facelift ou outro?
 
Boas pessoal.
Gostaria de saber como fica o xénon nas de origem do audi A3 8P, as normais..

Se alguem tiver uma foto que possa colocar para ver agradecia.

Cumps

O xenon nas opticas normais fica como o "halogenio" mas mais "forte/branco"...
O pessoal que se cruzar contigo na estrada é que não vai achar "muita piada"...
 
Não sei se e um mal de todos mas tem cuidado quando montagens xenon, um amigo meu queimou 2 motores das escovas por causa do xenon...salvo erro tens de montar umas resistências.
 
O xenon nas opticas normais fica como o "halogenio" mas mais "forte/branco"...
O pessoal que se cruzar contigo na estrada é que não vai achar "muita piada"...

Era isso que queria saber, obrigado.
Sempre tive ideia que o mais provável era que com as opticas normais acabaria por ficar a encadear quem se cruzasse comigo na estrada.
 
Existem umas lâmpadas próprias para essas óticas. Eu tenho um amigo que tem uma Peugeot 207 sw, com essas lâmpadas, e não cega ninguém.
 
Existem umas lâmpadas próprias para essas óticas. Eu tenho um amigo que tem uma Peugeot 207 sw, com essas lâmpadas, e não cega ninguém.

Isso funcionava bem se toda a gente que mete "xenon aftermarket" tivesse o cuidado de "baixar" as luzes manualmente quando carrega o carro com 5 pessoas por exemplo..
 
Não sei se e um mal de todos mas tem cuidado quando montagens xenon, um amigo meu queimou 2 motores das escovas por causa do xenon...salvo erro tens de montar umas resistências.

Não precisa de resistências. Basta ativar via vag-com o xenon e isolar os balastros com papel de alumínio.

No entanto, sem optica com olho de boi, não aconselho a colocar xenon.

Eles andam aí......
 
Back
Top