xenon audi a4 b6 (fotos) confusão..

Re: tipo lampada de xenon audi a4 b6 (fotos)

sim tá aqui uma bela merd*.. então se eu meter um kit chines é funcional?
 
Re: tipo lampada de xenon audi a4 b6 (fotos)

sim funciona, mas ficas a mesma com uma optica bi-xenon e uma normal vais ficar com diferença nos máximos.
 
Re: tipo lampada de xenon audi a4 b6 (fotos)

então que material preciso para meter tudo original? e funcional..
 
Re: tipo lampada de xenon audi a4 b6 (fotos)

Ele não tem nenhuma óptica bi-xénon. São as duas xénon! Podes meter aftermarket que ficam as duas iguais... Não sei é que invenções tens para aí para meter uma lampada h7 no sítio da d1s... O melhor era meteres h7 na outra também. Os kits h7 são mais baratos!
 
Last edited:
Re: tipo lampada de xenon audi a4 b6 (fotos)

pois mas eu quero original e como é o dono do stand a pagar tenho de aproveitar
 
Re: tipo lampada de xenon audi a4 b6 (fotos)

Então precisas de balastros e lâmpadas... Mas confirma como te disse qual é o tipo de lâmpadas que usa, pois ele pode ter tido um toque e metido uma de halogéneo de um lado e mantido a de xénon do outro!! Só mesmo vendo é que se pode ter a certeza... Porque está aí uma salganhada de todo o tamanho!! E as fotos que meteste não dá para ver bem as duas ópticas...
 
Re: tipo lampada de xenon audi a4 b6 (fotos)

nos faróis tanto uma como outra dizia h7 d1s por cima da tampa mas no farol
 
Re: tipo lampada de xenon audi a4 b6 (fotos)

São D1S então. Mas vais ter de ver bem as ligações,porque andaram para aí a inventar.
 
Re: tipo lampada de xenon audi a4 b6 (fotos)

pois e parece me que tem mais fios a que tem xenon do que a não tem...
 
Re: tipo lampada de xenon audi a4 b6 (fotos)

É h7 para os máximos e D1S para os médios... Em caso de dúvidas vê se tens alguém aí perto de ti com ópticas xénon para veres como está tudo montado!!
 
Re: tipo lampada de xenon audi a4 b6 (fotos)

Não é é para as tuas ópticas, mas com alguma bricolage dá para meter!! Penso eu...
 
Re: tipo lampada de xenon audi a4 b6 (fotos)

será que alguém me pode meter umas fotos de umas lâmpadas e balastros para eu ver
 
Re: tipo lampada de xenon audi a4 b6 (fotos)

Para as tuas não sei como são... As minhas são as bi-xénon. Não sei se os balastros são iguais!! :(
As lâmpadas D1S são todas iguais. Os balastros é que podem ser diferentes de modo a encaixar bem na óptica. Mas por norma estes balastros específicos costumam ser caros.
 
Back
Top