xenon de origem problema

ora boas pessoal desculpem so estar agora a dar uma resposta porque infelizmente fui operado 2 vezes a mao e entao so hoje experimentei fazer isso no carro... bem troquei os balastros ficou na mesma troquei as lampadas esta na mesma! alguem me pode ajudar sff o que serao problema entao?:S

- - - - - - - - - -

Eu li bem... A lâmpada foi trocada, mas foi trocada uma velha por uma nova. Não as trocou de lado! Isto foi o que eu li. Tu não sei! ;)

ora boas pessoal desculpem so estar agora a dar uma resposta porque infelizmente fui operado 2 vezes a mao e entao so hoje experimentei fazer isso no carro... bem troquei os balastros ficou na mesma troquei as lampadas esta na mesma! alguem me pode ajudar sff o que serao problema entao?
 
deixei ficar as lampadas que tinha trocado porque normalmente é igual ne?se o problema esta do lado do condutor... e agora a noite experementei a ver...bem isto é engraçado agora do lado direito onde dava o xenon esta igual a uma lampada normal...lol mas do lado esquerdo esta mais azulada.. mas o olho deboi continua diferente do lado direito mesmo sem dar o xenon esta transparente muito claro e do lado esquerdo continua tipo como se fosse basso o olho de boi a optica nao... bem secalahr o melhor é meter umas lampadas novas e opticas tambem o que vces axam?
 
De que lado tens o Problema?!
Deixa os balastros nos mesmo lugares, não lhes mechas...
Muda apenas as lâmpadas de lado, se o problema persistir do mesmo lado, automaticamente deduzes que é do balastro, se ele se mudar de lado e porque o problema bem da lâmpada

Espero que ajude ;)
Cumps
 
De que lado tens o Problema?!
Deixa os balastros nos mesmo lugares, não lhes mechas...
Muda apenas as lâmpadas de lado, se o problema persistir do mesmo lado, automaticamente deduzes que é do balastro, se ele se mudar de lado e porque o problema bem da lâmpada

Espero que ajude ;)
Cumps

mas eu mudei os balastros e as lampadas e ta na mesma...
 
Mas mudaste só os balastros e depois só as lâmpadas?

sim mudei os balastros primeiro... e ficou na mesma mas depois mudei as lampadas e ta na mesma do meu lado esta mais azulada nao sei se foi de ter trocado a lampada que estava do lado direito.. e agora do lado direito esta amarelada... lol isto é um pouco confuzo para voces perceberem vou ter de explicar tudo lool :p bem eu comprei a carrinha e do lado do condutor estava a lampada amarelada como um carro sem (xenon) ate o olho de boi esta tipo basso mas do lado do pendura esta perfeito mesmo xenon. bem ao fim de uns dias a lampada do meu lado ficou vermelha.fui a audi e meteram uma nova,so que ficou igual sem dar o xenon.. e hoje fiz essa experiencia troquei os balastros e as lampadas..so que agora onde dava o xenon que é do ldo direito esta a lampada amarelada e do lado esquerdo agora esta um pouco mais azulada,isto porque troquei as lampadas de um lado para o outro e deixei estar nao voltei a troca-las... agora é estranho do lado direito estar amarelada.. amanha vou troca-las novamente.. ja pensei em comprar tudo de novo! buff descula o testamento LOL
 
Realmente já fiquei todo trocado. Mas uma última hipótese. Vê se os reflectores não estão queimados. Para isto tens de abrir a óptica e sacar o projdctor fora. Embora isto não seja muito usual nos audi com xénon, é mais nos bi-xénon!
 
Realmente já fiquei todo trocado. Mas uma última hipótese. Vê se os reflectores não estão queimados. Para isto tens de abrir a óptica e sacar o projdctor fora. Embora isto não seja muito usual nos audi com xénon, é mais nos bi-xénon!

lol mas tipo hoje meti as lampadas no sitio voltei a troca-las ... e o problema passou para o outro lado ora é a lampada mas o que me deixa nas duvidas é que essa lapada foi metida nova na audi a 2 meses... e é uma d2s da philips... sao caras...é de 6000k so se a lampada estiver com defeito mas eu olhei para a lampada e tem mais tom azulado por fora que a outra.. estranho!a outra que esta boa nao diz a marca nem nada..sekalhar nao é de 6000k? pode ser de mais e entao essa diferença?
 
Se a meteste lá nova vai lá queixar-te! Pois se não são baratas também não são para dar o berro tão rápido....

hoje voltei as teimas! rsrsrsr desmontei para ver se realmente sao iguais as lampadas e sao sim ambas as duas sao d2s de 35w a potencia nao sei porque nao diz.. so diz d2s h9 32w... aproveitei e tirei fotos para voces verem a diferença.. espero que me possam ajudar!

- - - - - - - - - -

hf8f.jpg

oru9.jpg


esta é do lado esquerdo como voces veem esta perfeito!

ja do lado direito esta assim.meio amerelada nem xenon da!

6w34.jpg

a8o8.jpg


- - - - - - - - - -

alguma alma que me ajude! rsrsr
 
Boas vamos la ver se percebi.

A lâmpada que tinha o defeito era do lado esquerdo(condutor),trocou os balastros e a lâmpada deixou de dar do lado direito(pendura),é isso?
Ou
Trocou os balastros e o problema continua do mesmo lado e porque e da lâmpada, tem que ir a audi reclamar.
 
Boas vamos la ver se percebi.

A lâmpada que tinha o defeito era do lado esquerdo(condutor),trocou os balastros e a lâmpada deixou de dar do lado direito(pendura),é isso?
Ou
Trocou os balastros e o problema continua do mesmo lado e porque e da lâmpada, tem que ir a audi reclamar.

boas pedro... troquei os balastros e ficou na mesma, depois troquei so as lampadas e o problema passou para o lado direito... mas nao vejo nelhum defeito na lampada ate porque quando comprei o carro ja assim era e depois mudaram a lampada na amag e ficou igual... nao sei porque.....tipo o olho de boi onde esta a dar o xenon esta transparente sem sujidade e o outro onde nao da o xenon esta meio baso ou sujo sei la.. repara la na foto...
 
Realmente notas-se uma diferença, mas agora a lâmpada não esta vermelha como antes? Apenas esta bassa?

Eu tive um problema com as minhas (postei na Pag.1), e ate agora ainda estou a espera que a lâmpada volte a falhar, não sei se o defeito era do balastro ou da lâmpada.

Não habita muito longe de mim.
 
pois.. nao so esta assim da uma cor amerelada... mas a velha sim ficou vermelha e depois meteram me esta...
 
Back
Top