xenon de origem problema

Essa que está baca trocando as lâmpadas o problema mantém na mesma óptica, pergunto a respeito do baço. Parece-me que alguém mexeu na patilha que tem dentro e que tem de estar para baixo. Já verificaste por dentro se as duas ópticas esta tudo igual..
 
Penso que o baço é normal tem um fumo por cima do olho de boi para melhor distribuicao da luz,já a que está polida é quando alguém limpa o olho de boi "para tirar o pó" tira esse fumo próprio do olho e fica com esse ar polido,depois a luz Já não fica igual.Não sei se será disso.
 
Eu desmontei as minhas ópticas há uns dias, e desmontei mesmo tudo, e limpei o olho de boi, os espelhos, e óptica por dentro com água destilada, montei tudo e estão a funcionar perfeitamente. Não tenho nenhum baço nos olhos de boi.
 
Eu limpei uma e caí na asneira de limpar o olho de boi que ficou polido e nota-se a diferença de uma para a outra.O fumo do olho de boi sai muito fácil e quando estava a limpar até pensei que era lixo mas depois alguém entendido me disse que tinha feito asneira,mas estava mais bonito!!
 
Pois mas eu limpei apenas com um pano microfibra de muito leve, lixei os vidros das opticas e depois poli tudo muito bem e estão impecáveis e tenho perfeita luz.
 
pois.. nao so esta assim da uma cor amerelada... mas a velha sim ficou vermelha e depois meteram me esta...

Mas se já não fica vermelha, ainda bem. não será que se pode notar uma diferença entre as duas por uma ser nova e a outra já ter umas horas de funcionalidade. Pode ser...:oops: lol
 
Essa que está baca trocando as lâmpadas o problema mantém na mesma óptica, pergunto a respeito do baço. Parece-me que alguém mexeu na patilha que tem dentro e que tem de estar para baixo. Já verificaste por dentro se as duas ópticas esta tudo igual..

o baço esta sempre... quando troquei as lampadas ficou mais azulado do lado do baço e do outro lado amerelado... pois reparei olhei e tem uma patilha em baixo do olho de boi mas nao lhe mexi com medo que estragasse...para que é essa patilha? eu estive para sacar os farois fora mas ainda dava cabo era daquilo... e ja ouvi dizer que é preciso tirar o para-choques fora para sacar as opticas :S

- - - - - - - - - -

Mas se já não fica vermelha, ainda bem. não será que se pode notar uma diferença entre as duas por uma ser nova e a outra já ter umas horas de funcionalidade. Pode ser...:oops: lol

uma coisa é certa o que e estranho é que mudei as lampadas e o problema foi para o lado direito eu penso ser a lampada mas la nao diz se é de 4500k ou de 6000k entendes? so diz os 35w h9 d2s... porque secalhar a que estava no carro de origem é de 6000k mais forte.. e a que me meteram na audi pode ser uma mais fraca e entao a diferença? e depois é a cena do olho de boi esta assim baço.. :(
 
Eu realmente também não sei qual a função dessa patilha, sei que ela tem de estar para baixo, já pensei que fosse opção para usar na Inglaterra, mas não sei, realmente desmontar a óptica toda é um grande pincel, acredita que não é fácil. Mas poderás ter o espelho dessa óptica queimado e dar essa luz baca. Mas para conseguires ver esse espelhos só mesmo desmontando tudo.

E para desmontar as ópticas não precisas de desmontar o para choques sendo a b5 acho que isso só na b6.
 
Last edited:
Eu realmente também não sei qual a função dessa patilha, sei que ela tem de estar para baixo, já pensei que fosse opção para usar na Inglaterra, mas não sei, realmente desmontar a óptica toda é um grande pincel, acredita que não é fácil. Mas poderás ter o espelho dessa óptica queimado e dar essa luz baca. Mas para conseguires ver esse espelhos só mesmo desmontando tudo.

E para desmontar as ópticas não precisas de desmontar o para choques sendo a b5 acho que isso só na b6.

pois pincel imagino.. lol abraço
 
Eu irei desmontar as minhas daqui a 2 semanas para montar xenon. Se quiseres tiro fotos de passo a passo como tirares as ópticas.
 
Back
Top