Xenon váleu que passa na ipo

os niveladores são automáticos
por isso e que se chamam auto niveladores, depois aquilo faz o trabalho todo sozinho, o meu por exemplo regula segundo a velocidade, o oem regula segundo a carga...
 
os niveladores são automáticos
por isso e que se chamam auto niveladores, depois aquilo faz o trabalho todo sozinho, o meu por exemplo regula segundo a velocidade, o oem regula segundo a carga...
Tens a certeza que ele não regula pelo peso?
Os Kits que ja vi a centralina tem de ficar na mala num sítio plano para ele acertar consoante o peso da carga...
 
Tens a certeza que ele não regula pelo peso?
Os Kits que ja vi a centralina tem de ficar na mala num sítio plano para ele acertar consoante o peso da carga...

O meu realmente fica a centralina na mala, mas depois foi ligada ao velocímetro para fazer a regulação, sinceramente não te sei explicar muito mais porque o rapaz que me instalou não soube calibrar e como tal ainda não tenho aquilo a funcionar a 100%.

Depois os eletricistas da zona dizem todos que não se metem com isso, e como tal ainda estou a espera de arranjar um contacto fiável de alguém que me meta aquilo a funcionar a 100%.
 
o unico motivo de ser ligado ao velocimetro é para que acima de 30km/h pare de regular e mantenha os niveladores na posição que estiver..
 
o unico motivo de ser ligado ao velocimetro é para que acima de 30km/h pare de regular e mantenha os niveladores na posição que estiver..

Ótimo alguém que percebe daquilo, se morasse mais perto davas me uma vista de olhos naquilo.

Sem querer fazer publicidade o meu e o da Linextras.
 
os niveladores só podem ser postos se tiver o xenon ne? com halogeneo nao serve de nada ter isso estou correcto?
estou a tentar perceber algumas coisas, sou novo na materia..
cumps
 
A carros que mesmo tendo Halogénio de origem, já trás Auto niveladores, caso do BMW 740 do Fox.in.Fire....

Como o Xzone disse...todos deveriam trazer mesmo tendo halogénio
 
Sim hoje em dia já e mais comum, também hoje em dia e mais comum fundir se uma lâmpada e o pessoal que tem ouvido um zum zum ou outro meter logo xénon, em vez de voltar ao halogéneo.
 
Pois, de facto eu concordo com essa parte de que todos os carros deviam sair com isso..
para colocar os niveladores automáticos o que é preciso, alguém me sabe dizer?
é só os niveladores ou precisa mais alguma coisa?
cumps
 
Pois, de facto eu concordo com essa parte de que todos os carros deviam sair com isso..
para colocar os niveladores automáticos o que é preciso, alguém me sabe dizer?
é só os niveladores ou precisa mais alguma coisa?
cumps
Se estas a falar dos niveladores OEM, são os sensores+Suportes, cabos, centralina,e motores das ópticas
 
Tens a certeza que ele não regula pelo peso?
Os Kits que ja vi a centralina tem de ficar na mala num sítio plano para ele acertar consoante o peso da carga...
O meu realmente fica a centralina na mala, mas depois foi ligada ao velocímetro para fazer a regulação, sinceramente não te sei explicar muito mais porque o rapaz que me instalou não soube calibrar e como tal ainda não tenho aquilo a funcionar a 100%.

Depois os eletricistas da zona dizem todos que não se metem com isso, e como tal ainda estou a espera de arranjar um contacto fiável de alguém que me meta aquilo a funcionar a 100%.


Esses kit's que têm uma especia de "inclinómetro" apenas funcionam "bem" quando o carro está num sitio plano, basta o carro estar a subir ou a descer para dar "merd@"..
Os sensores de nivelamento OEM são colocados nos eixos do carro para "apenas" regularem os faróis de acordo com a carga do carro e não com a inclinação do "terreno"..
Por ex, se o carro estiver a subir uma rampa, esses "inclinómetros" vão fazer baixar os faróis diminuindo o campo de visão..ou seja o inclinómetro não tem capacidade para distinguir se o carro está a subir uma rampa ou se está carregado com 5 pessoas..
Já os oem mantêm os feixes dos faróis à mesma distância quer se esteja a subir ou a descer e "apenas" ajustam" se houver mais ou menos "carga" no carro porque "medem" a distância entre o chassis e os "eixos" das rodas...

Para andarem legais vão sempre precisar de opticas homologadas para xenon, auto-niveladores nos eixos do carro, comutador de luzes sem a "rodinha" de ajuste manual do alcance dos farois e lava faróis...qualquer solução diferente desta é "banha da cobra" :p

Pois, de facto eu concordo com essa parte de que todos os carros deviam sair com isso..
para colocar os niveladores automáticos o que é preciso, alguém me sabe dizer?
é só os niveladores ou precisa mais alguma coisa?
cumps

Para os niveladores automáticos precisas de um sensor para o eixo da frente, um sensor para o eixo de trás, modulo de controlo e cablagem...depois comutador de luzes sem a "rodinha" de ajuste manual...
Podes ver aqui o que é necessário para um 8p:
http://www.audipt.com/f88/xenom-108262/index17.html
Post #250
 
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