XENON vS INSPECÇÃO

Se não me engano, são 250 mocas e tiket para ir à IPO especial (+ cerca de 90€)

Obrigadao... Nao cunhecia da existencia dessa ditas lampadas... Mas essas sao legais? Posso as usar a vontad... Se sim da-me a referencia para quando ele me chatearem eu dizer, isto nao é xenon... sao lampadas X... e ate posso abrir o capô pois o Mike teve o cuidado de deixar tudo escondidinho... hehehe Só nao os posso é deixar desmontar os farois.. LoOL

Sendo assim estou livre de problemas.. ne? =D
 
Obrigadao... Nao cunhecia da existencia dessa ditas lampadas... Mas essas sao legais? Posso as usar a vontad... Se sim da-me a referencia para quando ele me chatearem eu dizer, isto nao é xenon... sao lampadas X... e ate posso abrir o capô pois o Mike teve o cuidado de deixar tudo escondidinho... hehehe Só nao os posso é deixar desmontar os farois.. LoOL

Sendo assim estou livre de problemas.. ne? =D

Segue PM ...
 
Permitido é.. basta teres é o resto..:p

Já escrevi isto algures... :D

A GNR só entra dentro do teu carro se tu quiseres
2ª podem passar-te notificação para uma IPO especial
3ª só vais à IPO especial com o xenon se quiseres chumbar :D

o meu carro está praticamente a ir à inspecção e eu vou lá com o xenon se eles chumbarem, à porta troco as lâmpadas e volto a entrar e à porta volto a coloca-las..
Como é que é?!?!?!?!?!
Espero que ninguem ouça esta barbaridade da GNR só entra no carro se quiseres.
A GNR pode inspecionar o veiculo inteiro, desde que circule na via publica.
Que ninguem se atreva a fazer frente a autoridade. Se fizerem uma busca
anti droga de rua, ou revistarem o carro em busca de armas ilegais, eles podem.

Notificação para ir ao IPO por causa de Xenon tambem não passam.
Não há legislaçao do xenon.

Se aconteceu a alguem, que digitalize o auto da multa que quero ver...
Eu espero sentado... :p
 
Como é que é?!?!?!?!?!
Espero que ninguem ouça esta barbaridade da GNR só entra no carro se quiseres.
A GNR pode inspecionar o veiculo inteiro, desde que circule na via publica.
Que ninguem se atreva a fazer frente a autoridade. Se fizerem uma busca
anti droga de rua, ou revistarem o carro em busca de armas ilegais, eles podem.

Notificação para ir ao IPO por causa de Xenon tambem não passam.
Não há legislaçao do xenon.

Se aconteceu a alguem, que digitalize o auto da multa que quero ver...
Eu espero sentado... :p

Eles façam o que fizerem, se TU quiseres eles poder podem revistar o carro, COM UM MANDATO, caso contrário apenas te podem "empatar" se não me engano 1 hora no local e 2 no posto, perfazendo 3 no total..

Quanto ao xenon, nunca ouviste falar de alterações de características da viatura??
Eles podem alegar isso na notificação, acredita... "basta não gostarem da cara da pessoa"... ;D
 
Como é que é?!?!?!?!?!
Espero que ninguem ouça esta barbaridade da GNR só entra no carro se quiseres.
A GNR pode inspecionar o veiculo inteiro, desde que circule na via publica.

Ai deles, obvio que fass frente, Entao isto agora é tudo nosso.Entram dentro do carro XAFORDAM tudo e no final... Pode seguir... Nao... Ou se responsabilizam a arrumar o que desarrumaram depois ou so com mandato... Nao é desmontar o carro todo e depois deixarem para eu montar... NAO...
Que ninguem se atreva a fazer frente a autoridade. Se fizerem uma busca
anti droga de rua, ou revistarem o carro em busca de armas ilegais, eles podem.

Notificação para ir ao IPO por causa de Xenon tambem não passam.
O User IX nao tava so a comer no MC nao recebeu uma cartinha?

Não há legislaçao do xenon.

Se aconteceu a alguem, que digitalize o auto da multa que quero ver...
Eu espero sentado...
:p
Espero nao ser o primeiro a mandar-te isso.. xD

Espero bem que o alex_arganil nao tenha razao relativamente a alteração dos veiculos...
 
Ho Alex, na via publica, revistam-te o carro e não tens remedio. Mandatos é lá pra casa...
Mostra o decreto lei onde diz que é com mandato em vias publicas para veiculos.
Se me mostrares essa publicação num site oficial, eu calo-me...
Alteração das caracteristicas do veiculo, aí sim podem passar, mas dá um relatorio para fazer
e da-lhes trabalho. Além de que removia tão rapido o xenon e punha Halogenio que ia logo atras deles
fazer queixa ao chefe de esquadra!!! :p :p :p

PS: Já houve pessoal multado não pelo xenon mas sim pela cor azulada do xenon.
A mania do azul... Os 6000K dos kits rafeiros ou os 8000K e depois não querem multa.
A luz é branca, nao azul.
 
Last edited:
Aí a GNR não pode entrar e revistar os carros ? Há aqui pessoal que anda a ver muitos filmes americanos... :p
Vamos carregar a carrinha com material sem factura, eles nao podem revistar o carro e aproveitamos.
Pá uma guia pra quê??? Não podem revistar... Levamos alguma droga...e uma armazita... Não podem revistar....
 
Aí a GNR não pode entrar e revistar os carros ? Há aqui pessoal que anda a ver muitos filmes americanos... :p

Vou mandar um amigo meu que é militar da gnr ai a Albarraque a tua procura e quando estveres a entrar no carro atrazado para o trabalho, ele ira chegar a tua beira e dizer "bom dia senhor condutor, estou a fazer uma operação de rotina e vou ter que fiscalizar e revistar a sua viatura." Tu perguntas: "andam a procura de alguma coisa??" ele responde:"nao, é mesmo so para estatistica" no final de tudo... Ao fim de 3horas e a tua vizinhança toda a janela a olhar para ti e a comentar"pois ele nunca me enganou, eu sabia que ele vendia droga etc.. xD" E no final depois do aparato todo... O militar da GNR dix-te "Continuação de um bom dia senhor condutor, pode seguir marcha..." E depois quero ver a tua reacção... xD
 
Vamos carregar a carrinha com material sem factura, eles nao podem revistar o carro e aproveitamos.
Pá uma guia pra quê??? Não podem revistar... Levamos alguma droga...e uma armazita... Não podem revistar....

Ai a situação é diferente, carro de empresa... Esta em nome da empresa... è para transporte de mercadoria...

Estou a falar num particular....
 
Ai a situação é diferente, carro de empresa... Esta em nome da empresa... è para transporte de mercadoria...

Estou a falar num particular....

Mas queres ver que se as empresas andarem com viaturas particulares, vão poder andar por ai a vontade sem guias nem facturas???
O Portugal, país de sonho dos corruptos que não pagam impostos...
Ho Portugali do curaçao... roubei a TV da vizinha e levo no carrooo... sem stress, não podem revistar, logo...
 
Mas queres ver que se as empresas andarem com viaturas particulares, vão poder andar por ai a vontade sem guias nem facturas???
O Portugal, país de sonho dos corruptos que não pagam impostos...
Ho Portugali do curaçao... roubei a TV da vizinha e levo no carrooo... sem stress, não podem revistar, logo...

Eu tinha lido algures... Se me lembrar onde foi e encontrar e coloco aqui... Claro que podem... mas so com uma suspeita de qualqer coisa (terrorismo, qualquer coisa publica, etc) o que estva a dizer é que nao podem pedir so porque lhes apetece... entendes?
 
Vou mandar um amigo meu que é militar da gnr ai a Albarraque a tua procura e quando estveres a entrar no carro atrazado para o trabalho, ele ira chegar a tua beira e dizer "bom dia senhor condutor, estou a fazer uma operação de rotina e vou ter que fiscalizar e revistar a sua viatura." Tu perguntas: "andam a procura de alguma coisa??" ele responde:"nao, é mesmo so para estatistica" no final de tudo... Ao fim de 3horas e a tua vizinhança toda a janela a olhar para ti e a comentar"pois ele nunca me enganou, eu sabia que ele vendia droga etc.. xD" E no final depois do aparato todo... O militar da GNR dix-te "Continuação de um bom dia senhor condutor, pode seguir marcha..." E depois quero ver a tua reacção... xD

- Manda cá o gajo que ao fim de 5 minutos estamos a beber uma bejeca. :p

- Eu moro no trabalho. :D

- Basta ele justificar que desconfia que á droga no teu carro... tem poderes para te virar o carro do avesso... e depois tu é que arrumas... :assobio:
 
à 1 ano +/- quando eu tive uma arma apontada à tola olha que entraram dentro do carro do outro e nem pediram autorização :D
 
Back
Top