XENON vS INSPECÇÃO

Eu tinha lido algures... Se me lembrar onde foi e encontrar e coloco aqui... Claro que podem... mas so com uma suspeita de qualqer coisa (terrorismo, qualquer coisa publica, etc) o que estva a dizer é que nao podem pedir so porque lhes apetece... entendes?
Mas então, olham pra mim, não vão com a minha cara, sou feio...
Dá logo para desconfiar de um individuo suspeito... Toca a revistar a viatura.
 
- Manda cá o gajo que ao fim de 5 minutos estamos a beber uma bejeca. :p

- Eu moro no trabalho. :D

- Basta ele justificar que desconfia que á droga no teu carro... tem poderes para te virar o carro do avesso... e depois tu é que arrumas... :assobio:

Bolas pah... AAAAA... Ele vai-te acusar de suborno... Por causa da Bejeca... Hheheehe

Se ele me dissess essa da droga... levava logo... Olha tambem ja fareja.. xD sera que tambem esgravata e mete a lingua de fora quando a encontra... xD

Agora a serio... A i tal... suspeitamos de estucfacientes dentro da sua viatura vamos proceder a uma rusga... Zuka zuka zuka... Olha que engraçado... Farois xenon...

Dentro de dias será notificado para ir a IPO tipo B...

Obrigdo pela colaboração... xD

Estupidamente isto pode acontecer... :S
 
olha que nao é bem assim pois quando murei em chelas revistaram-me o meu clio todo até ao pintelho mas porque EU deixei e exigi que tudo ficasse como tava ,eles nao podem chegar aos vossos carros e entrar e mexer a toa
 
Como é que é?!?!?!?!?!
Espero que ninguem ouça esta barbaridade da GNR só entra no carro se quiseres.
A GNR pode inspecionar o veiculo inteiro, desde que circule na via publica.
Que ninguem se atreva a fazer frente a autoridade. Se fizerem uma busca
anti droga de rua, ou revistarem o carro em busca de armas ilegais, eles podem.

Notificação para ir ao IPO por causa de Xenon tambem não passam.
Não há legislaçao do xenon.

Se aconteceu a alguem, que digitalize o auto da multa que quero ver...
Eu espero sentado... :p

informem-se bem melhor porque nao é bem assim
 
Segundo as minhas fontes policiais, as informações que me chegou foram +/- as que transcrevi...
Eles não podem pura e simplesmente passar a revistar só porque lhes apetece.. já por isso é que eles fazem o velho truque do triângulo entre outros..
Ou então perguntam se podem...

No caso do Via3 e não só, são casos especiais... se existe a suspeita do condutor estar na sua posse de arma branca porque existe queixa ou algo do género, aí o caso deve mudar de figura..
 
Segundo as minhas fontes policiais, as informações que me chegou foram +/- as que transcrevi...
Eles não podem pura e simplesmente passar a revistar só porque lhes apetece.. já por isso é que eles fazem o velho truque do triângulo entre outros..
Ou então perguntam se podem...

No caso do Via3 e não só, são casos especiais... se existe a suspeita do condutor estar na sua posse de arma branca porque existe queixa ou algo do género, aí o caso deve mudar de figura..

Claro amigo, vieste reforçar o que tenho estado a tentar dizer a manha inteira... Truque do triangulo?? O que é isso?
 
Back
Top