TuCa disse:eu nao sei .. mas ja vi por aqui malta falar em carros que traziam xenon de origem e nao trazia niveladores automaticos nem lava farois!!
Então será um carro que não passará na inspecção, a não ser com cunhados pelo meio.
TuCa disse:eu nao sei .. mas ja vi por aqui malta falar em carros que traziam xenon de origem e nao trazia niveladores automaticos nem lava farois!!
_RaDiOaCtIvE_ ® disse:Então será um carro que não passará na inspecção, a não ser com cunhados pelo meio.
oooo_Portimão disse:Ora nem mais radioactive.
Carros com Xenon de origem tem que ter nivelador e lava farois, caso em contrario nao é Xenon de Origem.
E a temperatura de 4300k tambem se aplica a mesma regra.
Se for diferente é porque foi mudada a intensidade de temperatura.
Mais uma vez, Xenon de origem é 4300k e tem que ter lava farois e nivelador automatico.
neljoe disse:Mas, não há carros com Xenon de Fábrica sem niveladores/lava farois?
:roll:
TuCa disse:ha carros que tem xenon de origem e nao vem com esses extras ..
oooo_Portimão disse:Ora nem mais radioactive.
Carros com Xenon de origem tem que ter nivelador e lava farois, caso em contrario nao é Xenon de Origem.
E a temperatura de 4300k tambem se aplica a mesma regra.
Se for diferente é porque foi mudada a intensidade de temperatura.
Mais uma vez, Xenon de origem é 4300k e tem que ter lava farois e nivelador automatico.
TuCa disse:ha carros que tem xenon de origem e nao vem com esses extras ..
oooo_Portimão disse:TUCA podes me dizer um?????
Isso nao pode vir de FABRICA SEM LAVA FAROIS NEM NIVELADOR.
TuCa disse:opel corsa por exemplo!
wochi disse:
por acaso tb nunca tinhas visto nenhum carro sem os lava farois....mas realmente o este corsa tem o xenon mas n tem os lava farois pelos menos